Anacapri e Smiley se unem para lançar uma coleção cheia de positivismo e espalhar mais sorrisos em solo brasileiro

A collab mescla o ícone cool com cores fun em modelos de tênis, sandálias, rasteirinhas, bolsas, carteiras e mochilas.

Para celebrar sua chegada no Brasil, a Smiley escolheu a Anacapri, marca que já tem como objetivo impulsionar a autoestima das mulheres, para lançar sua primeira linha de produtos licenciados. A comunicação positiva se destaca nas semelhanças entre as marcas.

O principal objetivo das marcas com a campanha e ativações desenvolvidas para o lançamento é trazer para o Brasil uma mensagem sobre positivismo, felicidade e sorrir mais. Lembrar a necessidade de elogios e palavras de carinho e cuidado é o que motivou a Anacapri a se unir com a Smiley.

A Smiley nasceu há cerca de 50 anos como uma forma de identificar “Good News” nos jornais da Europa. O ícone está sempre presente em álbuns de músicos, em festivais e é usado como símbolo cultural. A mensagem única de positividade influenciou pessoas em todo o mundo e o símbolo é reinventado e redefinido por cada grupo de ativistas, artistas e criadores, continuando a influenciar as gerações futuras.

A coleção conta com tênis nas versões com cadarço, sem cadarço e mule de tie dye — sempre com a aplicação do Smiley. Sandálias simples de tira com aplicações do Smiley e rasteiras coloridas com a marcação do ícone. As bolsas aparecem na versão básica tiracolo e na versão redonda fazendo referência ao Smiley. As carteiras e mochilas coloridas também possuem o símbolo estampado.

Para lançar a collab, as marcas irão receber convidados para uma exposição da Smiley cheia de experiências na loja da Anacapri na Oscar Freire no dia 07 de novembro. Para quem quiser conferir as ativações permanecerão na loja até janeiro.

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.