Atividade busca trazer o clima do inverno dos Alpes Suíços e simular uma viagem a bordo de uma aeronave
A companhia aérea SWISS realizará uma ação no Pátio Batel, em Curitiba, que proporcionará uma experiência lúdica para crianças e famílias se divertirem dentro de um globo de neve de 5 metros de diâmetro. A atividade que tem como tema o Dia das Crianças, acontecerá entre os dias 10 e 20 de outubro, e representa uma iniciativa da empresa para se aproximar do público geral criando momentos inesquecíveis e fotos incríveis.
A ação busca criar uma atmosfera dos Alpes suíços e convida os visitantes a sair do clima tropical para desembarcar na neve do inverno suíço. Antes de entrar no globo de neve, o visitante será recebido em um balcão de check-in por uma comissária da SWISS, que explicará a atividade e oferecerá roupas de inverno e acessórios.
O participante poderá caminhar por um túnel que representa um voo da SWISS, com paredes internas que simulam a cabine da aeronave. Adicionalmente, uma gravação com a voz de um piloto será reproduzida para acolher os visitantes a bordo da experiência. Dentro do ambiente, os visitantes também terão contato com neve artificial e poderão tirar fotos animadas com gifs.
Data: 10 a 20 de outubro de 2019
Local: Pátio Batel – Curitiba
Sobre o Lufthansa Group
Líder do setor de empresas aéreas na Europa, o Lufthansa Group atua em três áreas estratégicas: Hub Airlines, Point-to-Point Business e Service Companies. Apoiado firmemente nos pilares de segurança, qualidade e credibilidade, o grupo almeja ser a “Primeira Escolha em Aviação” de clientes, funcionários, acionistas e parceiros.
As empresas aéreas do grupo operam com as marcas premium Lufthansa, SWISS e Austrian Airlines a partir de Frankfurt, Munique, Zurique e Viena, voando para 318 destinos em 102 países em quatro continentes. Já a marca Eurowings oferece voos de curta e longa distância no mercado de viagens particulares.
As empresas do Lufthansa Group que atendem o Brasil operam um total de 23 voos semanais do Rio de Janeiro para Frankfurt (Lufthansa) e Zurique (SWISS, operado pela Edelweiss), além de São Paulo para Frankfurt (Lufthansa). A partir de 3 de dezembro deste ano com o início da operação dos voos diretos entre São Paulo e Munique, o número total de frequências oferecidas aos clientes brasileiros será elevado para 26 voos semanais.
Com uma frota de 728 aviões, a empresa se prepara para receber, até 2025, mais 174 novos aviões. Em 2018, o Lufthansa Group empregou cerca de 135 mil funcionários, transportou 142 milhões de passageiros e gerou vendas de aproximadamente EUR 35,8 bilhões.
Veja outras informações em www.lufthansagroup.com