Collab da marca das três listras com estilista Yohji Yamamoto chega, oficiamente, ao país pela primeira vez

A nova coleção adias Y-3, que une o estilo inconfundível do estilista Yohji Yamamoto com o espírito esportivo da marca das três listras, chega ao mercado brasileiro com uma pop-up store especial.

Nascida em 2003, muito antes do surgimento do athleisure e da onda de colaborações entre estilistas e marcas de artigos esportivos, a Y-3 surge da vontade de Yamamoto de se reconectar com as ruas. “A coleção combina a visão de alta costura do designer com os arquivos icônicos e a inspiração do sportwear da adidas” explica Felipe Savone, gerente sênior de marca da adidas no Brasil.

Tecnologia e sofisticação, funcionalidade e design apurado estão presentes nas peças, disponíveis, oficialmente, pela primeira vez no país. Conhecido pelo espírito avant-garde de suas criações, Yamamoto traz suas marcas registradas em roupas e acessórios unisex: silhuetas oversized, uso das cores preto e branco, drapeados e texturas.

A adidas Y-3 Pop-up Store fica localizada na rua Três Rios, 114, no Bom Retiro, São Paulo, em uma parceria entre adidas e Guadalupe, uma das principais lojas de streetwear do Brasil. O espaço, temporário, foi inaugurado na noite de ontem, 19 de setembro. Confira imagens da coleção e quem passou por lá aqui.

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