Para marcar os 100 anos do maior hospital pediátrico do Brasil, a OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) criou uma campanha focada não na trajetória da instituição, mas nas histórias das pessoas que tiveram suas vidas transformadas ao passar pelo Hospital Pequeno Príncipe.

Um curta-metragem foi produzido contando uma história que, apesar de fictícia, simboliza muito bem a importância da instituição na vida de muita gente. Já os anúncios apresentam personagens reais, que passaram pelo hospital quando crianças, e tiveram sua vida transformada na ocasião. A campanha conta ainda com peças de mídia exterior e digital.

“Fazer a campanha dos 100 anos do Hospital Pequeno Príncipe é, ao mesmo tempo, uma responsabilidade enorme e um grande privilégio. Ficamos felizes em poder fazer parte da história de uma instituição que já fez tanto por nossas crianças, e com certeza ainda vai fazer muito mais”, resume Alexandre Catarino, diretor de criação da OpusMúltipla.

Link com o curta-metragem:

https://youtu.be/DBph0znVuio

Ficha Técnica

Agência: OpusMúltipla

Cliente: Hospital Pequeno Príncipe

VP de Criação: Renato Cavalher

Diretor de Criação: Alexandre Catarino

Redator: Alexandre Catarino

Diretor de Arte: Luis Bacellar

RTV: Edson Perin

Atendimento: Maria Victória Almeida e Juliana Arnulf

Produtora do filme: Deiró

Direção de cena: Henrique Faria

Áudio e trilha sonora: Rodrigo Stradiotto

Contato: (41) 3362-1919 / http://www.grupoom.com.br

 

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.