A marca italiana de meias e calças tem a atriz como embaixadora global
A carismática e respeitada atriz, Julia Roberts, personifica a mulher Calzedonia em nova campanha produzida por Alex Richanbach e Daniel Moder. Confiante, bem-sucedida e dona de um estilo próprio, ela incorpora a feminilidade e a individualidade que sempre definiram a marca italiana e suas clientes. As novas peças de legwear da Calzedonia, que incluem meias-calças de estampa animal print e designs gráficos, são apresentadas pela musa de Hollywood de forma divertida e despretensiosa.
“Meias-calças de estampa de leopardo estão super na moda, as de poá tem um visual atemporal, e claro, as em tons de pele complementam qualquer look para a noite” diz Julia Roberts sobre a coleção.
Presente no Brasil, através de e-commerce próprio, desde o ano passado, a Calzedonia é referência de estilo no mercado internacional. Conhecida pelo design inovador e singular, a marca italiana de meias e moda praia se destaca não apenas pelo fator Made in Italy, mas também pela qualidade, ampla variedade de produtos e paixão que move o time criativo da marca, sempre antenado nas últimas tendências e necessidades da mulher contemporânea.
Entre os diferenciais está a modelagem, que prioriza conforto e beleza, a combinação surpreendente de materiais e silhuetas e as linhas que extrapolam o universo de moda, como peças de performance – entre elas meias de compressão, um nicho com forte potencial no Brasil.
“Eu sempre gostei do visual das pernas de fora, mas trabalhando com a Calzedonia aprendi a me divertir com as meias-calças e diferentes composições” diz Julia Roberts.
O site www.calzedonia.com.br conta com uma oferta de aproximadamente 50 modelos de meias-calças de apelo fashion e mais de 800 de produtos, como leggins, meias curtas e longas, bodies (collants), maiôs e biquínis – que variam nos tamanhos PP ao GG.
@calzedoniabrasil