Empreendimento do Grupo Tacla conquista mais um Prêmio Impar
O Palladium Shopping Center de Curitiba foi eleito o shopping mais lembrado e de preferência dos consumidores curitibanos no Prêmio Impar (Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional). Em sua décima edição, a iniciativa é promovida pelo Grupo RIC, em parceria com o Ibope Inteligência, que realiza uma pesquisa para identificar os hábitos de consumo e preferências dos consumidores curitibanos.
O evento de premiação, realizado no espaço Nova Curitiba, aconteceu na última quinta-feira (27/6) e reuniu mais de 300 pessoas – entre autoridades, empresários e comunicadores. Ao todo, o Ibope Inteligência entrevistou mais de 1.200 pessoas em cinco cidades do Estado, sendo elas: Curitiba, Maringá, Londrina, Cascavel e Toledo.
Há dez anos o Palladium recebe o Prêmio Impar e se consolida como o primeiro shopping na mente do consumidor e o preferido dos moradores de Curitiba e Região Metropolitana. A gerente de marketing do empreendimento, Cida Oliveira, celebrou a conquista: “é muito importante saber que nos mantemos como o shopping de preferência dos consumidores há tantos anos. Essa conquista é resultado de muito trabalho de uma grande equipe e do apoio que recebemos dos nossos empreendedores. Para retribuir a confiança, o nosso compromisso é continuar oferecendo ações inovadoras e proporcionar excelentes experiências, além de momentos especiais para todos.”
Sobre o Palladium Shopping Center
Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br
Sobre o Grupo Tacla Shopping
Conglomerado com mais de 70 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: City Center Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br
crédito foto: Michel Willian