Marca apresenta coleção de lançamento

Leveza e liberdade, este é o DNA da La Clofit. Agir da forma que se tem vontade, ser autêntica, ter atitude e conquistar uma vida leve em todos os aspectos, está na diretriz da marca de artigos esportivos light fitness feminino, que chega ao mercado em junho.

Com isso em mente, a label traz para o inverno a coleção de estreia, com 49 itens divididos em quatro cores por modelo, nas categorias Academia, Corrida, Ecologia, Natação, Street e Yoga.

Com tecnologia de ponta que permite que todas as peças tenham poucas gramas de peso (exemplo do Shorts Free, que conta com apenas 35g), além de design contemporâneo e alinhado à moda internacional sem perder a personalidade dinâmica, acolhedora, determinada e autêntica da mulher brasileira, a cartela de cores passeia entre tons neutros como cinza, azul, preto e branco, até estampas exclusivas com flores e uma paleta mais viva, com tons em neon de verde e pink.

As blusas, croppeds e regatas em crepe de malha e dry proporcionam conforto e leveza, além de facilitar a troca de calor entre o corpo e ambiente, já os tops contam com diferentes estruturas de sustentação, de pequena a alta, para todos bustos. As calças, com modelos distintos de leggings – oferecem maior liberdade de movimentos -, as saias, shorts, assim como jaquetas corta-vento de poliamida, são extremamente leves, além de conjuntos de moletom e maiôs que também podem ser usados como bodies.

As peças contam com proteção 50+UV, com bloqueio de até 98% de raios UVA e UVB, e atendem a todos os estilos e práticas esportivas e de lifestyle.

Presente nas principais multimarcas de todo país, a label faz parte do Grupo Delfa – maior fabricante de bojos da América Latina -, e atende tamanhos do P ao GG.

www.laclofit.com.br | @laclofit

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.