O Sucesso de Marcelo Torquato e da marca Pit Bull Jeans

O Brasil vem apresentando contínuo crescimento em volumes de unidades confeccionadas nesse mercado centenário da moda jeans. Em um ritmo superior a 6% ao ano, entre 2008 e 2012, o segmento aumentou sua participação no mix geral da produção de vestuário. Com tal evolução, a participação desse produto subiu de 4,7% das peças confeccionadas, os dados foram divulgados pelo Instituto de Estudos e Marketing Industrial (IEMI), a partir da publicação do seu “Estudo do Mercado Potencial de Jeanswear no Brasil”.

São diferentes escolhas acertadas para cada exemplo, como a aposta na transição para plataforma digital, investimento em tudo que seja digital, redes sociais, sites e materiais de fácil visibilidade, para o consumidor final, assim como a empresa Pit Bull Jeans executa durante todos esses anos, um dos principais idealizadores dessa nova etapa do empreendedorismo é um dos sócios da marca Marcelo Torquato.

Marcelo Torquato começou com uma empresa de multimarcas em Petrolina-PE no ramo de confecção. Visualizando o crescimento do promissor ramo de confecção em Goiânia, teve sua primeira experiência empreendedora no ano 1998 com a criação da PIT BULL JEANS. No ramo da confecção, a marca é uma das mais conhecidas nacionalmente por seu investimento em modelagem e material de alta qualidade, mídias digitais e marketing durante todos esses anos, o que vem garantindo o sucesso que é a Pit Bull.

O empreendedor Marcelo Torquato, diversificou seus negócios e hoje atua na construção e administração de centros comerciais, contando com mais de 2.000 inquilinos. Atualmente se dedica também aos empreendimentos Resort em Caldas Novas, empreendimentos imobiliários na região nordeste com mais de 4.000 lotes que vão desde o alto padrão aos populares. Como parceiro comercial na Pit Bull tem ao seu lado o apresentador Ratinho.
Para grandes e pequenos empreendedores do ramo da moda o Marcelo é uma evolução no conceito de investimento e propaganda, dando nome ao investimento em plataformas digitais e na web.

Para os varejistas que não atuam dentro dessa nova modalidade de mercado, ainda há tempo de ingressar para o comércio eletrônico e garantir uma fatia neste mercado em franca expansão. A moda no Brasil é sim uma ótima opção de investimento.

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.