Evento com viés fashion contou com a participação dos acessórios do Atelier
No último sábado (9) foi realizado o aguardado Concurso Miss Brasil 2019 que tem se glamourizado nas últimas edições e contou com patrocínio da Be Emotion (Polishop.com), tendo como vencedora a Miss Minas Gerais, Júlia Horta. O “enfoque fashion” tem sido uma tônica no evento que teve produção de moda de Sator Endo e um júri composto por importantes nomes como o estilista Alexandre Herchovitch, a empresária Leila Schuster, a atriz Luiza Brunet, o hypado cabeleireiro Marcos Proença e a Miss Brasil 2007, Natália Guimarães, entre outras tantas personalidades.
O Atelier de Madame Olly, sob o comando de Diaulas Novaes – que há mais de 50 anos cria chapéus, casquetes, fascinators e todo tipo de acessórios de festas e casamentos – desenvolveu especialmente para essa edição do concurso, uma coleção de “headpieces” com plumas, crinol, palhas importadas, miçangas e pedrarias que imprimiram muito estilo para as cabeças das concorrentes.
As participantes fotografaram looks esportivos e sofisticados usando os acessórios durante prévia do evento em um Hotel de Luxo em Campos do Jordão. Confira nas fotos os “headpieces-fascinators” usados pelas finalistas do Ceará, Luana Lobo (2º lugar) e de São Paulo, Bianca Lopes (3º lugar), além das misses do Rio de Janeiro e Sergipe.
SOBRE O ATELIER MADAME OLLY
O AtelierMadame Olly existe há mais de 50 anos em São Paulo e funciona numa ampla casa na Rua Cayowaa (Perdizes), disponibilizando roupas, chapéus, grinaldas, flores e acessórios para festas que podem ser alugados ou ainda feitos sob encomenda. O Atelier conta também com a “Escolinha Fashion” que oferece cursos práticos de moda, chapéus e flores, sua especialidade.
Endereço: Rua Cayowaa – 918 – SP. Fones (11) 3862-5051 e (11) 9.9990-3831
Crédito/Fotos: Concurso Miss Brasil 2019 by Polishop
Produção de Moda: Sator Endo
Headpieces: Madame Olly – www.madameolly.com.br