Em colaboração com o artista gráfico Jordy Kuster, a grife Amarillo lança nova coleção estampada e como modelo das fotos contaram com a cantora curitibana, Sofia Oliveira, que virou destaque por todo o país através de seu canal do YouTube, que hoje tem mais de 2 milhões de inscritos, onde viralizou diversos vídeos de covers até música autorais, fazendo a artista ser notada pela renomada Warner Music.

A coleção Amarillo + Jordy Kuster conta com camisetas estampadas, garantindo o seu estilo de vida, de permanece sempre com muito conforto, cores vibrantes e com o Flamingo cartonizado vulgo “Rillo”, um flamingo bom vivant que sabe como se deve viver, na qual são mescladas diferentes tendências do mundo da moda e do street wear contemporâneo.

Seguindo o conceito do Slow fashion que faz grande parte do dna da marca, os tecidos utilizados são de uma empresa brasileira que utiliza máquinas de tecnologia de ponta, economizando em até 70% o consumo de água para produção e tingimento dos tecidos, tornando a matéria prima sustentável, e toda sua cadeia produtiva é local, fortalecendo o mercado paranaense e brasileiro.

Fundada em 2016, A Amarillo, uma marca curitibana, com loja virtual de vestuário feminino e masculino, é reconhecida por sua exclusividade e autenticidade com suas peças de alto padrão, visando sempre pela qualidade e conforto. “Através da tecnologia de ponta e da inovação, nós buscamos desenvolver e oferecer aos nossos clientes uma opção de compra de um produto amigável ao meio ambiente, resistente ao tempo e versátil para cada estilo” Pedro Enrich, fundador da Amarillo.

O conceito Slow Fashion aplicado à Amarillo, abrange a maneira sustentável de realizar moda utilizando matérias-primas locais e renováveis, fornecedores familiares, cadeira de produção humanizada – a marca tem como principal objetivo promover o consumo consciente minimizando o impacto de diversos problemas ambientais e sociais, além de também fortalecer o mercado local e nacional.

SOBRE A AMARILLO:

O nome Amarillo veio da palavra espanhola que significa “amarelo”, sendo a cor principal da marca para representar a vitalidade, prosperidade e positividade, já que o amarelo é a cor da imaginação e da vida. A silhueta do flamingo, que é utilizada como símbolo da grife, traz o sentido da liberdade, lealdade, união e pureza, além de ser para a simbologia ancestral, um animal que representa o que transcende das trevas para a luz.

CRÉDITOS E AGRADECIMENTOS:

Fotógrafo: Eduardo Lima – https://www.instagram.com/eduardool_/
Maquiadora: Daphne Zen – https://www.instagram.com/daphnezenmakeup/
Óculos de sol: Hiendcustom – https://www.instagram.com/hiendcustom/
Guilherme Muñoz – https://www.instagram.com/mnzdlt/
Pedro Enrich – https://www.instagram.com/pedrovgk/
Sofia Oliveira – https://www.instagram.com/sofia/
Locação: Park Shopping Barigui

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.