Na noite de terça-feira, 29 de janeiro de 2019, Londres – O conselho de Administração e a Diretora do Museu Victoria and Albert, Tristram Hunt, organizaram um jantar na Galeria Raphael para marcar a chegada antecipada da exposição de Christian Dior ‘Designer of Dreams’ na V & A
Os convidados tiveram uma visita guiada exclusiva antes do jantar, grandes nomes do mundo da arte, moda, cinema, teatro e sociedade compareceram como; Jenna Coleman e Tom Hughes, que interpretam a rainha Victoria e o príncipe Albert na produção da ITV de Victoria, Maria Grazia Chiuri, Kim Jones, Cordelia de Castellane e Pietro Beccari da Christian Dior.
Segundo Tristram Hunt, diretor do V & A, ‘Combinando nossas coleções de alta costura incomparáveis com o arquivo notável da House of Dior – este é um momento decisivo para a moda no V & A. Há uma longa história de conhecimento compartilhado entre a V & A e a Dior, desde o final da década de 1950 até os dias atuais, e foi uma honra colaborar com a House of Dior no desenvolvimento desta exposição’
Christian Dior: Designer of Dreams é a maior e mais abrangente exposição já realizada no Reino Unido na House of Dior – a maior exposição de moda no V & A desde Alexander McQueen ‘Savage Beauty’ em 2015. A exposição traça a história e o impacto de um dos costureiros mais influentes do século XX, e dos seis diretores artísticos que o sucederam, para explorar a influência duradoura no mundo de moda.
Sobre a SWAROVSKI PROFESSIONAL
A Swarovski fornece um portfólio diversificado de qualidade, execução e criatividade inigualáveis.
Fundada em 1895 na Áustria, a empresa projeta, fabrica e comercializa cristais e pedras preciosas naturais e artificiais de alta qualidade, além de produtos finais como joias, acessórios e produtos para iluminação. Dirigida atualmente pela quinta geração da família, a Swarovski Crystal Business tem alcance global com aproximadamente 2800 lojas em cerca de 170 países, mais de 27.000 funcionários e receitas em torno de 2,6 bilhões de euros em 2016.
Junto com suas empresas irmãs, a Swarovski Optik (dispositivos ópticos) e a Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business compõe o Swarovski Group. Em 2016, o Grupo gerou cerca de 3,37 bilhões de euros em receitas e empregou mais de 32.000 pessoas.
Uma relação responsável com as pessoas e com o planeta é uma parte essencial da herança da Swarovski. O programa educacional global Swarovski Waterschool alcançou 461.000 crianças nos maiores rios do mundo, e a Swarovski Foundation, fundada em 2013, trabalha para apoiar a cultura e a criatividade, promover o bem-estar e conservar os recursos naturais, para alcançar um impacto social positivo.
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Pic Credit: Dave Benett