Funcionalidades chamadas de BIGME dão liberdade e orientam crianças a partir de 2 anos na troca de calças, saias, bermudas, shorts, camisas, blusas, vestidos e calçados

Desde sua chegada ao Brasil, a Zippy vem apresentando suas novidades para o mundo da moda infantil que já são a cara da marca ao redor do mundo. Uma delas é a filosofia do BIGME, uma funcionalidade que ajuda as crianças na hora de se vestirem sozinhas ou no ato de abrir e fechar da roupa em ambientes sem supervisão de adultos, como na hora de ir ao banheiro na escola.

São botões de pressão em calças, shorts, bermudas e saias de jeans ou sarja; orientação por cores em botões de camisas, blusas e vestidos; e tênis, sapatos e sandálias de fácil calçamento com velcro e palmilhas que formam desenhos divertidos orientado o lado correto de cada pé.

O sistema BIGME está presente em todas as coleções kids da ZIPPY, segmento que agrupa tamanhos que vão dos 2 aos 14 anos, dando muito mais autonomia e segurança ao momento da troca de roupa.

A ZIPPY passa a fazer parte da vida das famílias com filhos de zero a 14 anos e, por isso, utiliza seus produtos como ferramenta de apoio ao desenvolvimento das crianças de forma divertida. No entanto, não são apenas os pequenos que se beneficiam com o BIGME, as funcionalidades também ajudam no dia-a-dia dos pais e permite que a familia aproveite mais os momentos da vida.

Calças, shorts, bermudas e saias

Nas calças, shorts, bermudas e saias, em tecido jeans ou sarja, o BIGME utiliza botões de pressão no fechamento do cós das peças até o tamanho 8 anos. O interessante, é que esses botões são idênticos aos utilizados nas peças para crianças maiores, que já usam o formato tradicional. O fechamento com apenas um clique facilita muito a vida dos pequenos em diversas situações, que podem copiar seus irmãos maiores que já se vestem sozinhos ou quando precisam de praticidade no abrir e fechar, por exemplo, ao usar o banheiro.

Camisas, blusas e vestidos

Para as camisas, blusas e vestidos com botões, a ideia é que uma das casas tenha o acabamento feito em linha de cor diferente das demais, uma cor que também será utilizada para prender o botão certo do encaixe. Dessa forma, a criança sabe exatamente onde começar a abotoar a peça, partindo da combinação de cor, sem errar as demais casas. Essa diferença na cor também traz um destaque especial e único para as peças.

Calçados

Nos calçados, como tênis, sapatos e sandálias, além de eles possuirem fecho em velcro, há um desenho nas palmilhas que se completam e ajudam a diferenciar o pé direito do esquerdo. São desenhos como uma estrela ou um arco-íris que só ficam completos com os pés lado a lado, direito e esquerdo, de forma correta. Um momento que se transforma em diversão.

Sobre a ZIPPY

A ZIPPY abriu a sua primeira loja em Março de 2004 e conta atualmente com mais de 100 lojas a nível mundial, presente em cerca de 40 países, com lojas ZIPPY ou em multimarcas, como Portugal, Espanha, Turquia, Arábia Saudita, Azerbaijão, Cazaquistão, Egipto, Líbano, Marrocos, Qatar, República Dominicana, St. Maarten, Geórgia, Iraque, Venezuela, Arménia, Equador, Moçambique, Líbia, Filipinas, Tunísia e Brasil

A ZIPPY é uma marca que alia com sucesso a qualidade, moda e design, apresentando uma diversidade de produtos de vestuário, calçado, acessórios, puericultura, para crianças entre os 0 e os 14 anos, a preços muito competitivos. As lojas são um espaço pensado para agradar aos mais pequenos, mas também aos pais que aí encontram tudo para as crianças, num ambiente descontraído e divertido. O bem-estar do bebé, da criança, dos pais é o centro da sua missão, contribuindo uma experiência para toda a família.

A ZIPPY foi eleita no final de 2015 como a marca de Puericultura e Moda Infantil preferida dos portugueses, tendo recebido a distinção de “Escolha do Consumidor 2016”. Os prémios “Escolha do Consumidor” são o maior projeto de avaliação de marcas em Portugal, e elegem anualmente as marcas que mais satisfazem os consumidores.

Em 2016, a ZIPPY foi reconhecida pelo 4º ano consecutivo como “Marca de Confiança 2015” dos consumidores e famílias em Portugal, tendo alcançado o primeiro lugar no segmento “Lojas de Roupa Infantil e Puericultura”, no âmbito do estudo anual levado a cabo pela revista Selecções do Reader’s Digest.

Em 2018, abriu suas duas primeiras lojas no Brasil.

ZIPPY

Website: pt.zippykidstore.com

Facebook: https://web.facebook.com/zippybrazil

Instagram: www.instagram.com/zippykidstore

Youtube: www.youtube.com/user/zippyportugal

ZIPPY Morumbi Shopping

Av. Roque Petroni Júnior 1089, Lojas 91/ 92/ 93 – Piso Superior – Jd. Das Acácias, São Paulo/ SP

ZIPPY Shopping Tamboré

Av. Piracema 669, Loja 183/ 184/ 185 – Barueri/SP

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.