A collection exclusiva traz grandes nomes da moda praia nacional, como Água de Coco, Blue Man, Cia Marítima, Lenny Niemeyer e Triya
Para fechar 2018, a gigante do varejo de moda investe na receita de sucesso do ano anterior e reúne novamente quatro grandes marcas de beachwear com mais uma novidade, para uma collection especial.
Água de Coco, Blue Man, Cia Marítima, Lenny Niemeyer e a recém-chegada Triya foram as escolhidas para este superlançamento. A original e versátil Collection 5 Mares foi pensada para mulheres, homens e crianças curtirem o verão, com lançamento previsto para o dia 27 de novembro.
A Água de Coco traz o seu DNA exuberante e explora a riqueza da flora brasileira com estamparias de folhagens em tons de verde, azul e vermelho queimado, para os segmentos masculino e feminino. As modelagens elegantes aparecem em hot pants, maiôs com recortes e mangas amplas.
Blue Man se inspira na riqueza do clima tropical e apresenta prints multicoloridos de araras, retratando a atmosfera das florestas. Tons neutros, como preto e branco, se mesclam a nuances luminosas de verde, amarelo, vermelho e azul. Destaque para os maiôs dupla face, biquínis com amarrações estratégicas e itens selecionados para o público masculino.
Já a beach couture da Cia. Marítima aposta em estamparias mais gráficas, que se transformam em lindos mosaicos coloridos nas peças. Atenção para os modelos fluidos de saias pareô, capazes de transitar da areia às ruas com sua bossa bohemian chic e variedade de tops cropped.
A sofisticação de Lenny Niemeyer aparece na variedade de bodies-desejo com modelagem impecável. O twist fashion fica a cargo dos detalhes em amarração e ferragens, além do animal print com estampas de girafa e zebra, que são outro ponto alto da coleção. A cartela de cores é neutra, com tons de off-white, rosé e verde, que acompanham a mesma vibração dos desenhos.
Para finalizar, a irreverência da Triya chega para complementar o squad. Os produtos criados pela marca apresentam uma divertida estampa de boquinhas, que correspondem ao DNA jovem, solar e moderno da marca. O mix de materiais com recortes também promete valorizar as curvas da mulher brasileira.
Na Collection 5 Mares, todas as peças são produzidas com proteção UV 50+ e utilizam a tecnologia LYCRA® XTRA LIFE™, principal tecnologia da LYCRA® para moda praia. Oferecendo resistência aos danos causados pelo cloro, loções bronzeadoras, óleos e protetores solares, com duração 10 vezes maior do que os fios que utilizam elastano comum.
Dentre os destaques da coleção, estão as saídas de praia em tecidos fluídos que desfilam em comprimentos para todos os gostos – longos, curtos e midi. Para compor qualquer look tropical, os acessórios indispensáveis são as bolsas de palha e estampadas, além de nécessaires, bonés e chapéus oferecidos no lançamento.
Os amantes da prática esportiva não ficam de fora, pois a Collection conta também com tops, jaquetas e shorts runner. Assim como a linha infantil, que segue o estilo “tal mãe, tal filha” em peças que também oferecem proteção UV.
A C&A Collection 5 Mares estará disponível em lojas selecionadas da marca e no seu e-commerce – www.cea.com.br.
FICHA TÉCNICA:
TÍTULO: C&A CINCO MARES
DURAÇÃO: 3 meses
CLIENTE: C&A
DIRETOR DE CRIAÇÃO: B+K Creative
DIRETOR DE ARTE: B+K Creative
APROVAÇÃO CLIENTE: MARCOS LIMBERTE, MARIANA MORAES, FLÁVIA ALVES, BRUNA FORTINO, FERNANDA FREIRE
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Mangaba Produções
SET DESIGNER: Felipe Tadeu
PRODUÇÃO: Priscilla Paciello
ASS. PRODUÇÃO: Allison Goncalves, Julia faria e Luiza Nunes e Diogo Reis
FOTÓGRAFO: Eduardo Rezende
ASS. FOTOGRAFIA: Fabricio Pimental / Naelson de Castro / Pedro Franca
FOTÓGRAFO DIGITAL: Rodrigo Paiva
STYLING: Flavia Pommianosky / Davi Ramos
ASS. STYLING: Josilene Alcantara/ Sam Tavares
MAKE HAIR: Guilherme Casa Grande
ASS. MAKE HAIR: Creuza Tolentino
MODELOS: Ed Saldanha, Paula La Croix, Carol Mattos, Marcelia Freesz, Anna Avila, Dani Braga
FOTOS MAKING OF: Rodrigo Paiva
FASHION FILM: Brendo + Gonfiantini
ASS. FASHION FILM: Jonathas Silva
Sobre a C&A
A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas e com o mundo à sua volta. A empresa, que está entre as maiores redes de varejo de moda mundial, chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou no shopping Ibirapuera, em São Paulo, a primeira das mais de 270 lojas distribuídas em todos os estados e no Distrito Federal. Hoje possui lojas físicas em todos os estados brasileiros, além do seu e-commerce cuja capilaridade alcança todo o território nacional. Pioneira em várias inovações no varejo de moda brasileiro, como a integração da experiência on e off line dos seus clientes, e protagonista de uma comunicação ousada e conectada com o nosso tempo, a C&A oferece uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics. #C&A #inovadora #diversa #ousada #VistaAMudança. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em saladeimprensa.cea.com.br .
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Sobre a marca LYCRA®
O fio LYCRA® redefiniu o que é conforto, caimento, liberdade de movimento e manutenção da forma em praticamente todas as categorias de vestuário, desde que foi usado pela primeira vez como substituto da borracha, há 60 anos. Designers de todo o mundo valorizam os tecidos com fio LYCRA® quando criam roupas elegantes e duráveis, que não restringem o movimento. A marca LYCRA® é amplamente reconhecida por fiações, fábricas de tecidos, confecções e marcas de vestuário e outros na cadeia de suprimento como garantia de inovação e qualidade.
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