Há pouco menos de dois meses para o Natal, o comércio já começa a se preparar para atrair o consumidor, ficando para o varejo a missão de inovar e usar a criatividade como atrativo nas vendas
“Inovação será o diferencial para as festas de Final de Ano. Atrair o consumidor, dando soluções com custo acessível será a maior vantagem competitiva”, avalia o diretor presidente da Pitlak Bakery Solutions, Marcio Pitlak.
Para encantar o consumidor e apostando no crescimento das vendas no setor de confeitaria, a Pitlak Bakery Solutions lançou para o varejo supermercadista a linha de Bolos Boas Festas, voltado exclusivamente para as comemorações de final de ano.
O produto visa trazer praticidade as padarias, sendo um produto pronto para expor: já com embalagem e rotulagem clara, com foto da fatia e apelo que demonstra as características principais do produto. Além disso, o Bolo Boas Festas traz mensagem lúdica para o Natal e o Ano Novo, garantindo maior tempo de permanência na área de vendas.
“Como 2018 foi um ano de incertezas econômicas, encontramos o consumidor hoje muito cauteloso nos gastos. Criamos um produto, que além de agradar o paladar do consumidor final, pode alavancar vendas nos supermercados e padarias pelo custo e benefícios caberem no bolso do consumidor”, reforça o diretor presidente.
Os bolos de festa da Pitlak Bakery Solutions são produzidos com receita caseira, recheio cremoso de doce de leite e de brigadeiro branco e servem 16 fatias. “É uma opção que agradará com certeza o consumidor”, finaliza Marcio. Além do Bolo Boas Festas, o consumidor ainda pode encontrar diversos bolos que estão no portfolio da empresa, tais como Marta Rocha, Brigadeiro, Morango, Dois Amores, Sonho de Valsa, Bavarois de Chocolate, Prestígio e Charge.
Para conhecer os produtos da Pitlak Bakery Solutions, basta acessar o site www.pitlak.com.br .