Modelos de óculos de marcas como Ray-Ban, Oakley, Arnette e Vogue são as apostas da marca para a estação

Óculos de sol são acessórios que todos nós gostamos de usar e completar nosso look, mas com a chegada da primavera e temperaturas mais altas, eles recebem mais atenção.

A Sunglass Hut, líder mundial em óculos premium, de luxo e esportivos, selecionou os principais lançamentos de óculos de sol para você combinar com as cores da primavera. É possível conferir os modelos na rede de lojas físicas da Sunglass Hut ou por meio do site: www.sunglasshut.com/br

Conheça alguns destaques abaixo.

Para looks mais modernos

Os modelos da Ray-Ban são perfeitos para compor looks para o dia a dia cheios de estilo, além de apresentarem um frame super moderno.

       

Para looks mais esportistas

Já os modelos da Oakley e Arnette são para aqueles que gostam mais de praticar esportes e aproveitar o dia ao ar livre.

     

Para looks mais fashionistas

Os modelos da Prada e Chanel e Vogue, respectivamente, são clássicos e super sofisticados para compor looks mais refinados.

                              

Sunglass Hut
A Sunglass Hut, única especialista em óculos de sol premium e fashion do mercado, faz parte da divisão de varejo da Luxottica, líder mundial em óculos premium, de luxo e esportivos, e possui mais de 3.000 lojas ao redor do mundo, operando nos principais mercados globais, como Estados Unidos, Canadá, Caribe, Europa, Austrália, Nova Zelândia, Índia, Hong Kong, Cingapura, Oriente Médio e África do Sul, além da América Latina.

Luxottica Group S.p.A.
Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7.000 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa do mundo, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette, enquanto as marcas licenciadas incluem Giorgio Armani, Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach,Dolce & Gabbana, DKNY, Polo Ralph Lauren, Prada, Michael Kors,Starck Eyes, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2014, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,6 bilhões. Para mais informações, acesse www.luxottica.com

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.