A 5ª edição do Conquer Day contará com nomes do Tinder, Goodies Bakery, O Papai é Pop e joalheria Maria Dolores
No próximo dia 2 de outubro, a Ópera de Arame, ponto icônico de Curitiba, recebe a 5ª edição do Conquer Day, evento gratuito que reúne profissionais de destaque no mercado. Eles compartilharão suas histórias, experiências, aprendizados e contarão tudo o que passaram e fizeram para alcançar seus objetivos. O evento é realizado pela Conquer, escola inovadora desenvolvida no Vale do Silício, que ensina habilidades essenciais para o crescimento profissional, com apoio da Prefeitura de Curitiba, por meio do Vale do Pinhão/Agência Curitiba, da Red Bull, Sebrae, GFT, Infinitepar e Print3D. A entrada será 1kg de alimento destinado a ONG CriarUm.
“Queremos colaborar para o desenvolvimento dos profissionais e empreendedores de Curitiba dando a eles a oportunidade de se inspirar e aprender com profissionais de destaque em suas áreas. Eles compartilharão o que aprenderam, onde erraram, onde acertaram e como superaram adversidades, enfim, suas próprias experiências”, afirma Hendel Favarin, cofundador da Conquer.
Os palestrantes do evento serão Andrea Iorio, Head do Tinder na América Latina e fundador da ONG Apps do Bem; Andressa e Larissa Perini, fundadoras da Goodies Bakery, maior rede de confeitarias de Curitiba; Marcos Piangers, autor do best-seller “O Papai é Pop”, apresentador do programa Pretinho Básico da RBS e Head Digital da Atlântida; Maria Dolores, fundadora da joalheria homônima com mais de dez anos, presente no Brasil, Estados Unidos e Portugal, e Sidnei Júnior, Idealizador e Co-fundador da Conquer, fundador da startup de marketing para restaurantes Almoça e com passagem pela fintech Vindi.
Agenda:
Data: 02/10 – Terça-feira
Horário: Das 19h às 22h40
Público esperado: 1600 pessoas
Inscrição e demais informações, aqui.
Sobre a Conquer:
Fundada em 2016 na cidade de Curitiba, a escola Conquer nasceu devido à insatisfação dos sócios com as escolas tradicionais (faculdades e pós-graduações), que focam quase exclusivamente na parte técnica/teórica e não nas habilidades, cada vez mais exigidas pelas empresas para o profissional se destacar e se desenvolver. Em dois anos, já impactou mais de 8 mil pessoas por meio do ensino de habilidades práticas, como oratória, liderança, negociação, inteligência emocional e produtividade. Com uma metodologia própria desenvolvida no Vale do Silício, atualmente, possui unidades em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Além disso, realizou treinamentos em empresas como Votorantim, Grupo Boticário, KPMG, Magazine Luiza, entre outras.