Novo modelo da marca especialista em tênis de corrida oferece equilíbrio entre estabilidade e amortecimento

Acaba de chegar com exclusividade à Centauro, o Adrenaline GTS 18, novo modelo da Brooks, marca norte-americana especialista em tênis de corrida. Recém-chegado ao Brasil, o exemplar já pode ser encontrado em pelo menos 113 lojas da rede e pelo e-commerce www.centauro.com.br.

Para quem procura uma corrida suave, o Adrenaline GTS 18 possui um amortecimento dinâmico que se adapta à passada, individualmente. Além disso, conta com uma barra de rolagem diagonal progressiva, que promove o alinhamento adequado do corpo e a absorção de impacto sob demanda. Procurando manter o corpo sempre bem, quilômetro após quilômetro, a marca aposta em um equilíbrio perfeito entre amortecimento e ajuste.

O modelo conta com uma 3D Fit Print (faixa impressa em 3D), que vai do calcanhar à metade do pé, promovendo um ajuste mais preciso, seguro e moderno. Os corredores também encontram no Adrenaline GTS 18 um suporte ainda mais confiável, garantindo o corpo nivelado durante todo o percurso.

Com refinamentos em amortecimento mais suave, o Adrenaline GTS 18 proporciona aumento na flexibilidade dos pés, e as transições de calcanhar a dedo sem costura dão a sensação de uma corrida mais suave. No Brasil, o tênis estará disponível nas versões feminina (rosa e roxo) e masculina (preto e cinza).

O modelo faz parte da parceria exclusiva entre a Centauro e a Brooks, firmada em agosto de 2017, quando a empresa brasileira trouxe ao país outros modelos que seguem à venda em suas lojas físicas e online, como o Adrenaline GTS 17, CalderaGhost, Glycerin, HyperionLaunchPureGrit, PureCadence, Ravenna, Revel Levitate.

Ficha técnica Brooks Adrenaline GTS 18

– Peso: 283.5g

– Tipo de pisada: Pronada.

– Drop: 12mm

– Preço: a partir de R$ 699,99 somente na Centauro e em www.centauro.com.br

Sobre a Centauro – Com mais de 35 anos no mercado, a Centauro é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A empresa conta hoje com 188 lojas, espalhadas em mais de 20 estados brasileiros, além do e-commerce (www.centauro.com.br). A companhia oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Com sede em São Paulo, a Centauro emprega mais de 6 mil colaboradores.

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.