Evento acontece em Guarulhos no dia 21 de fevereiro
O jovem escritor Felipe Akamine Rodrigues, de apenas nove anos, lança seu segundo livro, “Murder”, um suspense policial repleto de mistério e reviravoltas. O evento será realizado na Livraria da Vila, no Shopping Maia, em Guarulhos, das 19h às 21h.
Felipe, morador do Parque Cecap, começou a criar histórias ainda pequeno e publicou seu primeiro livro, “Minha Paixão com o Palmeiras – Temporada 2023”, em 2024. Agora, ele troca o futebol pelo mistério e explora um novo universo literário. “Acho que tem poesia em tudo, no futebol, no assassinato, na escola e na igreja”, comenta o autor mirim.
Animado para o lançamento, Felipe compartilha suas expectativas: “Tô meio nervoso, mas acho que vai ser tudo muito legal. A capa ficou linda, o pôster também, então, tô com as expectativas no alto”, comenta.
Com apenas nove anos e dois livros publicados, Felipe já inspira outras crianças a escreverem. “Tenho um amigo que quer escrever sobre um lutador e incentivei ele. Foi muito legal”, conta.
Sobre o novo livro, o jovem escritor garante: “Aguardem, porque vai ter muita coisa da hora, muita reviravolta e muita coisa legal mesmo”!, finaliza o pequeno grande escritor.
Data: 21 de fevereiro de 2025
Local: Livraria da Vila, Shopping Maia, em Guarulhos
Horário: das 19h às 21h
foto: divulgação