A Tommy Hilfiger anuncia o premiado ator Damson Idris e a supermodelo Abby Champion como as estrelas da campanha da coleção de Denim Primavera 2025

Apresentando um moodboard de jeans confiante, ousado e vibrante, a campanha destaca uma variedade de peças descomplicadas para abraçar a energia da estação floral.

“Fazer parte dessa campanha é como celebrar um verdadeiro clássico”, conta Damson Idris. “O jeans é tão versátil quanto atemporal. Cada peça da coleção tem uma história, e estou empolgado em ajudar a dar vida a isso nesta temporada.”, finaliza.

A coleção reinventa o jeans assinatura da marca — de cortes justos a retos e de modernos a clássicos — com lavagens frescas, cortes refinados e estilo duradouro. A seleção é fiel aos clássicos atemporais, atualizando-os com formas inovadoras e proporções elegantes.

“Jeans é um elemento essencial do meu guarda-roupa, ancorando meu estilo em peças que são ao mesmo tempo descomplicadas e incrivelmente versáteis”, complementa Abby Champion. “Cada modelagem, lavagem e design da coleção me dá confiança para me expressar, tornando fácil criar looks que são únicos para mim.”

A coleção de Denim Primavera 2025 está disponível a partir de 16 de janeiro em tommy.com, nas lojas Tommy Hilfiger em todo o mundo e em revendedores selecionados ao longo da temporada.

Amigos e seguidores da marca estão convidados a participar da conversa nas redes sociais usando #TommyHilfiger e @TommyHilfiger.

Sobre TOMMY HILFIGER

A Tommy Hilfiger é uma das marcas de lifestyle premium mais reconhecidas do mundo, inspirando consumidores desde 1985. A marca cria um estilo icônico, que ganha vida na intersecção do clássico e do novo, cocriado com pessoas que estão moldando a cultura ao redor do mundo. A Tommy Hilfiger celebra a essência do estilo clássico americano com um toque moderno, e oferece qualidade e valor premium aos consumidores ao redor do mundo por meiodos lifestyle da Tommy Hilfiger e Tommy Jeans, com uma ampla gama de coleções que inclui roupas esportivas masculinas, femininas e infantis, jeans, acessórios e calçados.

A Tommy Hilfiger mantém um compromisso inabalável com sustentabilidade e inclusão. As vendas globais no varejo de produtos Tommy Hilfiger alcançaram US$ 9 bilhões em 2023, e a marca conta com mais de 16.000 associados em todo o mundo – presentes em 100 países e em mais de 2.000 lojas de varejo.

fotos: divulgação

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.