Juntas, Beira Rio e Camila Queiroz reimaginam, entre takes e fashion film, o novo momentum da moda feminina, celebrando a expressão autêntica, como plataforma de transformação pessoal e estilística
Norteada pelo sentimento ‘o que você é tem muita força’, a nova comunicação da Beira Rio traz, pela sexta vez consecutiva, Camila Queiroz. Dona de uma presença ímpar, ela incorpora, através da linguagem corporal em cada foto do editorial, simultaneamente delicadeza, confiança e intensidade. A ideia central é transmitir determinação, expertise e empatia para desvendar um universo de possibilidades com um propósito claro: exaltar a autenticidade e viver toda a essência do feminino. O storytelling da campanha ressignifica o senso de potência, inspirando o pertencimento – ‘o que você é, transforma seu estilo e sua trajetória’ – traduzindo a alma da mulher contemporânea em uma declaração definitiva à individualidade.
As peças de marketing da marca são a extensão do seu DNA, desde sempre, engajado em promover uma moda fácil, mas sem deixar de ser, clássica e etérea, que aproxima e é despojada de afetações, se colocando como ponto de partida dessa jornada de quem se permite ser autoral, sem filtros artificiais, abraçando a própria identidade, propagando uma mensagem íntima e verdadeira: ser você mesma é, de fato, o suprassumo de uma genuína tendência de sucesso.
E essa história começa pelo background do photoshooting revelando que a dinastia dos terrosos, referência direta à coexistência entre a natureza e a humanidade é eterna. A atmosfera cromática se desdobra em nuances que simbolizam a magnitude das nossas camadas internas e nos conectam com a legitimidade. Essas tonalidades, cada vez mais presentes do street style às passarelas das Semanas de Moda, sussurram sustentabilidade e espelham a própria pele — um aviso de que a nossa essência é bela, forte e inabalável, representando a estabilidade e a profundidade emocional.
O legado do true brown — e todas as suas derivações em matizes de marrom — consolida sua presença no mundo da moda, estabelecendo uma assinatura moderna que combina opacidade e elegância em uma paleta rica, prevista para perdurar até 2027. A graduação dos tons, dos ocres ao laranja, insufla vida aos looks — que mesclam alfaiataria, sobreposições com cintura marcada e caimentos fluidos, todos intercambiáveis entre si. Aqui vai um segredinho de backstage: todos os figurinos são meticulosamente pesquisados por Camila — sim, a atriz se dedica pessoalmente à seleção de cada outfit —, assegurando que estes também sejam acessíveis às consumidoras, assim como a praticidade indiscutível que qualifica cada modelo de calçados e bolsas da Beira Rio, fotografados por ela e usados também na vida real dessa embaixadora consciente e carinhosa.
Aliás, a mítica dessa cromia é tão poderosa e, ao mesmo tempo, aconchegante e familiar que influencia também a make & hair, abrindo espaço para uma beleza soft glam que funciona em Camila e em toda mulher, emulando um impulso de vitalidade, evidenciando as características naturais – dos penteados – que realçam a moldura da face, como um ponytail (rabo de cavalo) com acabamento slick à espontaneidade intrínseca das sobrancelhas, em vez de mascará-las, antecipando outro código de comportamento: o do equilíbrio, que interliga leveza e autoconfiança à imagética como um todo. Nunca como antes, o lifestyle e o aesthetic, impulsionados pela vivência, fizeram da singularidade sua protagonista absoluta. Sim, estamos em 2025, mas pode chamar de futuro, e ele, na Beira Rio, é épico.
Ficha técnica:
Modelo: Camila Queiroz
Fotografia: Hick Duarte
Vídeo: Carlos Queirozi
Make: Silvio Giorgio
Stylist: Rita Lazzarotti
Produção executiva: Caroline Queiroz e Anderson Meyer
Direção criativa: Vinicius Vidal e Klebber Toledo (Viddo Art)
Criação: Equipe Beira Rio
fotos: Hick Duarte