Modelos trazem sofisticação e frescor para os dias mais quentes

A NV, marca fashion fundada pela empresária e influenciadora Nati Vozza, apresenta, pela primeira vez, uma coleção de Alto Verão. Para este lançamento, a marca foca nas texturas como seu principal destaque. A utilização de tecidos inéditos marca um novo momento da NV, que traduz sua essência e autenticidade em um equilíbrio entre sofisticação e leveza.

Dentro dessas novas aplicações, as rendas ganham evidência neste lançamento. O material, que foi destaque ao longo do ano, promete brilhar na estação mais quente. Com estética handmade, as rendas e guipir – rendas com fundo vazado desenvolvidas em linhas pesadas para barras e acabamentos – aparecem nas peças trazendo um toque de transparência e frescor, ideais para transitar da praia à cidade com elegância.

O jacquard se destaca em uma das categorias mais especiais da coleção, aplicado em tecidos fluidos que atendem melhor às necessidades da estação, com padronagens clássicas e brilho acetinado inserido na medida certa. Como o jacquard de organza, que combina diferentes texturas em modelagens e tecidos leves, indicados para os dias quentes. Além disso, clássicos como malha e o jersey ganham um upgrade com cortes assimétricos e cut-outs – cortes estratégicos usados para mostrar partes do corpo –, que dão um toque sexy, garantindo um visual cool e effortless chic.

Além dos tecidos leves e fluidos, a coleção também apresenta peças em tons metalizados e muito brando, trazendo um clima festivo para a coleção, com foco nas celebrações de final de ano. Os babados e franzidos também entram em cena, proporcionando volume dramático ao visual.

A coleção está disponível no e-commerce da NV e nas lojas físicas da marca.

Sobre a NV

Fundada há 12 anos pela influenciadora Nati Vozza, a NV é uma marca nativa digital que já conta com mais de 19 lojas espalhadas pelas principais cidades do Brasil e se destaca no mercado com pioneirismo, tecnologia e atenção aos detalhes. Hoje, parte do Grupo Soma, a NV é um verdadeiro case da moda brasileira, com essência versátil, sofisticada e autêntica, sempre com foco na melhor experiência para os clientes. A marca é conhecida por trazer cor à clássica alfaiataria e lançar tendências com peças que são sinônimo de modelagem, acabamento e qualidade primorosos, com coleções pensadas para mulheres reais.

fotos: divulgação

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.