Grife de design apresenta linha com modelo inédito de bolsa e incorpora matéria-prima exclusiva

Dando continuidade à celebração de seus cinco anos de história, a Ryzí, marca brasileira de design com foco em acessórios handmade conceituais em couro, exalta seu legado e seu DNA marcante em coleção de Alto Verão 25. Guiada pela evolução temática e inspirada em um paralelo entre as fases da lua e os momentos da vida, a linha ‘Tsuki’ conta com a presença de novos materiais e reúne modelo inéditos e clássicos da label reinventados.

“Para o Alto Verão 25, sentimos que precisávamos evoluir o produto Ryzí para ficar com a cara da estação! Depois de muito estudo, pesquisas e uma série de tentativas de designs autorais com os pilares e nosso DNA, incorporamos a ráfia natural como material inédito nas produções da marca. Juntamente com a presença da fibra natural, veio um novo modelo statement, a Aya, mantendo a estética cool e descolada de sempre, com um toque extra de evolução e maturidade.”, explica Luiza Mallmann, diretora criativa da Ryzí.

Para a linha, 20 modelos de bolsas foram selecionados. Dentre eles os clássicos Leia, Storm e Mystique em versões inéditas, que combinam o couro e a ráfia natural; Mystique com aplicação de brilhos; Okoye, reinventada em versão com pérolas bordadas; e o modelo pensado exclusivamente para o lançamento, a Aya, também produzida em ráfia natural e couro. Os modelos Storm, em reedição especial ‘Storm Acqua’, com água nas cores azul e dourada também marcam presença no lançamento. Os tons neutros marcam presença como bege, caramelo, preto e offwhite, além dos metalizados como prata e dourado.

Outro diferencial da linha são os diferentes tipos de alças disponíveis, que dão possibilidades criativas de escolha e personalização, e transforam as peças em bolsas de mão, de ombro ou transversais. Além disso, a marca apresenta fechos variados de imã e amarração.

A campanha, realizada pela fotógrafa Fernanda Pompermayer, dirigida pela Luiza Mallmann e estrelada por Caroline Rufino, foi clicada na praia e retrata toda a leveza e o frescor que a temporada de Alto Verão demanda. “A Tsuki, lua em japonês, têm inspiração no ciclo da lua e os ciclos dos momentos que vivemos, onde cada fase tem um marco diferente na nossa história. Assim como nosso reposicionamento como marca de design, sem perder a nossa identidade, entramos em uma fase de maturidade. Então esse banho de lua é como uma imersão nas fases do satélite natural e a aceitação que tudo evolui.”, finaliza Luiza.

A ‘Tsuki”, nova coleção da Ryzí para o Alto Verão 25, já está disponível para compra no e-commerce da labelwww.ryzi.com.br.

Serviço Ryzí

Instagram: @ryzibrand

E-commerce: ryzi.com.br

fotos: Fernanda Pompermayer 

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