A nova linha entrega ao público acessórios para protagonizar qualquer look
A Morana lança sua nova Coleção, intitulada “Fashion Is Now”, assinada pela influencer Camila Coelho. Tendo quatro pilares como base (preço, variedade, presente e moda), a marca que é autoridade em acessórios busca, com esta parceria, reforçar seu atributo de moda. “Trabalhamos estes pilares em vários momentos ao longo do ano, é claro que em determinados períodos alguns irão se sobressair mais, como no Natal, quando o que se destaca mais é o nosso pilar de presente. Para esta Coleção, nós trouxemos a autoridade de moda da Camila, representada pela palavra “Fashion” em nossa assinatura, somada à autoridade em acessórios da Morana e o senso de urgência (representado pela palavra Now), tão importante para o modelo de negócio da Morana, que se destaca pelas: peças de qualidade, pelo melhor custo-benefício e estoque dinâmico.” – Diz Nara Dutra, Head de Marketing, E-commerce e CRM da Morana.
A inspiração principal para esta Coleção foi a mulher moderna e poderosa. O time de produtos da Morana apostou em peças que trazem a possibilidade de criar looks inovadores, permitindo que o movimento e o mix de texturas presentes nas peças assumam o protagonismo na produção. “Dependendo do dia, os meus looks vão ter vibes completamente diferentes. E os acessórios ajudam muito nisso! Além deles complementarem a produção, com eles eu brinco, misturo e crio estilos diferentes dentro de um único look.“ – Relata Camila Coelho.
As clientes da Morana irão encontrar uma variedade de acessórios com formas orgânicas, correntaria, peças chuncky e statement. Em resumo, esta é uma coleção que possui pontos marcantes com destaque para a autenticidade, o movimento e a identidade com acessórios comerciais e maximalistas. A Morana traz aqui as principais tendências de feiras e passarelas internacionais sem perder a identidade da marca. Levando assim, moda para as clientes de forma adaptável à identidade delas. “Para mim a moda é uma ferramenta de expressão muito forte. Através dela eu consigo dar vazão a minha criatividade, expresso minha identidade e também o meu mood. O que mais gosto dessa coleção é exatamente o que tem mais a ver comigo – a versatilidade das peças e como elas são atemporais! Daqui alguns anos, com certeza ainda vamos poder usar essa coleção.” – Diz Camila Coelho sobre a parceria com a Morana.
A coleção está disponível nas lojas físicas e site da marca, a partir do dia 03 de outubro, tendo o estoque dinâmico.
Sobre a Morana
Fundada em 2002, a Morana é a maior rede de acessórios femininos da América Latina, com mais de 280 lojas espalhadas no Brasil. A marca pertence ao Grupo Morana. Para mais informações, consulte o site www.morana.com.br
Ficha técnica
Coordenação de Criação: Nara Dutra
Produção Geral: Karine Costa
Redação/Criação: Reiane Oliveira, Danilo Valentim e Kauan Pasetto
Foto: Lufré
Filme principal: Lowelab
Filmes cápsulas: Lowelab
Beauty: Rodrigo Costa