Ambientada no icônico cenário da cidade de Nova York, a campanha apresenta o casal recém-noivado de Hollywood, incorporando o espírito do otimismo americano

A Tommy Hilfiger anuncia que a futura estrela de White Lotus, Patrick Schwarzenegger, e sua noiva, a supermodel Abby Champion, são os rostos de sua campanha para o Outono 2024. O shooting apresenta os novos itens essenciais para a temporada, reimaginados com a vibrante energia da cidade de Nova York.

Vestidos com interpretações contemporâneas de peças atemporais para a transição de estações, a campanha oferece um vislumbre da vida do jovem casal fashion. A química inegável entre eles é capturada em uma série de retratos que refletem suas carreiras bem-sucedidas, o estilo distinto de ambos e, acima de tudo, sua interpretação de “para sempre e sempre”. Com carisma e sofisticação em primeiro plano, a coleção inaugura uma nova era do estilo clássico americano e da elegância discreta.

“Patrick e Abby personificam o casal poderoso da próxima geração”, disse Tommy Hilfiger. “Sua profunda conexão, vínculo mútuo e apoio inabalável um ao outro capturam o espírito de otimismo que sempre alimentou nossa marca. Com esta campanha, estou animado para apresentar uma nova era do estilo prep clássico, visto através da lente aspiracional desta dupla notável.”

“Esta campanha parece um reflexo íntimo e genuíno do nosso relacionamento até agora”, disse Patrick Schwarzenegger. “Sempre me sinto no meu melhor quando Abby está ao meu lado, e usando a última coleção da Tommy, nos sentimos confortáveis, relaxados e com um um estilo clássico. É uma campanha atemporal, e estamos ansiosos para uma vida juntos.”

“Estou acostumada a trabalhar ao redor do mundo, então fotografar com Patrick e Tommy em Nova York foi como voltar para casa”, disse Abby Champion. “Ao longo dos anos, Tommy redefiniu o estilo da cidade, misturando herança com modernidade. Cada peça tinha uma sensação familiar e reconfortante, aprimorada com tecidos de alta qualidade e um estilo contemporâneo.”

Patrick Schwarzenegger e Abby Champion, que começaram a namorar em 2015, rapidamente se tornaram um dos casais jovens mais estilosos de Hollywood. Ao longo de seu relacionamento, têm se apoiado mutuamente, tanto em suas carreiras quanto em suas vidas pessoais. Champion continua a ser uma modelo requisitada, desfilando em passarelas internacionais e aparecendo nas principais revistas de moda, enquanto a carreira de ator de Schwarzenegger está em ascensão com seu papel muito aguardado na terceira temporada de White Lotus e na série de Ryan Murphy, American Sports Story: Aaron Hernandez. O casal foi capturado em retratos inspiradores e descomplicados por Alasdair McLellan.

A coleção de Outono 2024 é inspirada em Nova York, a epítome do estilo clássico americano, e incorpora a energia distinta da cidade com um toque característico da Tommy. Mantendo a tradição de incorporar elementos atléticos, a linha de roupas esportivas casuais oferece atualizações contemporâneas em silhuetas atemporais, como chinos de alfaiataria, suéteres sofisticados e polos reinventadas. As peças-chave da temporada incluem um casaco de lã de camelo modernizado, uma pufferoversized em um padrão xadrez elegante e casacos pea polidos em marinho, além de bombers com detalhes inspirados em uniformes universitários. Suéteres macios, camisas Oxford clássicas e blazers precisamente ajustados são projetados para um estilo de camadas sem esforço, enquanto mocassins e botas Chelsea elegantes oferecem uma sofisticação versátil para o dia a dia.

A coleção de Outono 2024 estará disponível no tommy.com, nas lojas TOMMY HILFIGER em todo o mundo e através de parceiros de atacado selecionados ao longo da temporada. Amigos e seguidores da marca são convidados a participar da conversa nas redes sociais usando #TommyHilfiger e @TommyHilfiger.

Sobre TOMMY HILFIGER

TOMMY HILFIGER é uma das marcas de lifestyle premium mais reconhecidas do mundo, inspirando consumidores desde 1985. A marca cria um estilo icônico, que ganha vida na intersecção do clássico e do novo, cocriado com pessoas que estão moldando a cultura ao redor do mundo. TOMMY HILFIGER celebra a essência do estilo clássico americano com um toque moderno, e oferece qualidade e valor premium aos consumidores ao redor do mundo por meio dos lifestyle de TOMMY HILFIGER e da TOMMY JEANS.

Tommy Hilfiger tem um compromisso inabalável com a sustentabilidade e a inclusão. As vendas globais no varejo de produtos TOMMY HILFIGER foram de aproximadamente US$ 9 bilhões em 2023 e a marca conta com mais de 16.000 associados em todo o mundo – presentes em 100 países e em mais de 2.000 lojas de varejo.

fotos: Alasdair McLellan 

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.