Tendência, que ainda desperta polêmica, cresce entre os profissionais que trabalham no segmento da beleza
O tratamento com ozônio, liberado no Brasil desde 2023, pela Lei 14.648, vem ganhando cada dia mais destaque no segmento de tratamentos estéticos para combater a gordura localizada e a flacidez, assim como promover tonificação e melhora na circulação.
O sucesso da ozonioterapia é tão grande entre profissionais e pacientes que a técnica se tornou tema de palestra do maior seminário de medicina integrativa do Brasil, o V Seminário de Práticas Integrativas, que acontece no dia 6 de setembro, em São Paulo (SP), no Wyndham São Paulo Ibirapuera Convention Plaza Hotel.
Durante o evento, a especialista Poliane Cardoso, pioneira em ozonioterapia na estética no Brasil, vai realizar uma imersão no universo deste tratamento apresentando as novidades de emagrecimento saudável e sustentável através de técnicas integrativas cientificamente comprovadas. “O ozônio é utilizado em diversos tratamentos, desde estéticos e de síndromes metabólicas em doenças autoimunes até na melhora de performance em atletas, pois estimula todo o sistema de defesa antioxidante”, afirma Tedalso Basso, fundador e CEO da New Quantic, e responsável pela direção do V Seminário de Práticas Integrativas.
Poliane Cardoso é fisioterapeuta com mais de 16 anos de experiência, especializada em Dermatofuncional, Medicina Funcional e Ortomolecular. Reconhecida como pioneira em Ozonioterapia na estética, fundou a primeira rede dedicada à prática no Brasil, sendo amplamente conhecida como Embaixadora do Ozônio na Estética. Com um histórico impressionante de mais de 30 mil vidas transformadas, Poliane é empresária, palestrante e professora, compartilhando seu conhecimento para promover saúde e bem-estar através da Ozonioterapia.
Para saber mais sobre o V Seminário de Práticas Integrativas, acesse Link.
foto: divulgação