Coleção comemora os 90 anos do personagem icônico da cultura pop e transcende gerações com looks atemporais para adultos e crianças
A coleção estará disponível a partir do dia 22 no e-commerce, lojas próprias e franquias Malwee Kids, lojas da rede Aqui Tem Malwee e multimarcas em todo o Brasil
São Paulo, agosto de 2024 – Moda atemporal e durável que cria conexões fortes e verdadeiras com o dia a dia das pessoas, atendendo e estando presente em momentos da família, com roupas para quem quer viver sua história da infância à vida adulta. Essa é a proposta da nova linha de Malwee e Malwee Kids – marcas do Grupo Malwee – com a Disney. Para comemorar os 90 anos do Pato Donald, as marcas criaram uma coleção com looks para toda a família, peças para adultos e crianças inspiradas no personagem. A coleção estará disponível no próximo dia 22 em pontos de venda físicos e digitais em todo o Brasil.
Com estilo navy presente na paleta de cores e detalhes, a coleção traz estampas superdivertidas de Donald e sua turma, aliando uma moda prática e lúdica ao dia a dia de adultos e crianças.
“Malwee e Malwee Kids são marcas que fazem parte da memória afetiva dos brasileiros. Fazemos roupas que são pensadas para abraçar e acolher. Assim como a Disney, que cria histórias e personagens que se conectam com as pessoas”, afirma Greg Reis, Diretor de Marketing do Grupo Malwee.
“Estamos empolgados em apresentar uma coleção que celebra os 90 anos do Pato Donald em parceria com a Malwee e Malwee Kids. O estilo náutico e eternamente encantador do Pato Donald conquista corações há décadas, e com esta coleção, reforçamos ainda mais o vínculo especial entre os brasileiros e esse adorado personagem. As peças combinam o clássico que todos amam com uma pitada de inovação, garantindo que cada item não só vista bem, mas também conte histórias. É uma celebração do espírito divertido e amado do Pato Donald, conhecido por seu mau humor engraçado, que, junto com seu amigo brasileiro Zé Carioca, continua a trazer alegria e estilo à vida de tantos fãs”, comenta Luciana Lenk, Diretora de Fashion, Disney Consumer Products.
Seja dentro ou fora de casa, a brincadeira estará presente. Para os adultos, são cinco modelos de camisetas que vão do PP ao G3 e quatro modelos de pijamas nos tamanhos P ao GG. Já para as crianças, são cinco modelos entre camisetas, conjuntos, vestido e três opções de pijamas nos tamanhos 1 a 16 anos, incluindo um pijama que brilha no escuro. Para a moda coordenada da família, a coleção oferece dois looks estampados em modelos iguais. As peças custam entre R$59,90 até R$159,90.
Segundo Greg Reis, a coleção destaca não apenas a longevidade do personagem, mas também sua atemporalidade. “Estamos promovendo a ideia de que a atemporalidade é uma ponte que conecta diferentes gerações. Os adultos podem reviver memórias nostálgicas, enquanto as crianças têm a oportunidade de conhecer e se apaixonar pelo personagem Pato Donald”, finaliza.
Sobre a Malwee
A Malwee faz roupas confortáveis, práticas e versáteis, que duram mais e não se perdem a cada coleção, roupa para viver sua história. Produzidas de uma forma mais sustentável, em sintonia com um novo jeito de pensar, viver e utilizar nossos recursos. A marca catarinense está presente em mais de 25 mil pontos de venda pelo Brasil e faz parte do Grupo Malwee. Foi reconhecida como uma das 20 marcas mais transparentes do mundo pelo Índice de Transparência da Moda Brasil, nos últimos 5 anos, além de ser referência internacional em iniciativas sustentáveis. Sua moda é democrática, pensada para diferentes biotipos, idades e estilos; nos segmentos feminino, masculino, plus size e infantil. Quem veste Malwee carrega roupas que contam histórias duradouras. É para o bem das pessoas e do planeta.
Sobre Malwee Kids
A Malwee Kids é uma marca brasileira de moda infantil do Grupo Malwee, presente em território nacional com 28 lojas físicas em 14 estados e Distrito Federal, 16 mil lojas multimarcas, mais de 230 lojas da rede Aqui Tem Malwee e no e-commerce. Traz em seu DNA o compromisso em ajudar a cuidar do meio ambiente por meio de iniciativas sustentáveis. Posiciona-se como a marca amiga da infância e parceira dos cuidadores, desenvolvendo há 55 anos produtos de moda para uma infância feliz.
—