‘Spring Seed’ apresenta peças atemporais com a perspectiva contemporânea do tom de amarelo mostarda

Em contagem regressiva para o início da primavera, NIINI celebra o florescer como o começo de novos ciclos. Com Spring Seed, a marca autoral de Carol Celico traz inspiração de sua própria essência com tradução ainda mais moderna.

Investindo no Dijon, tom de amarelo mostarda que cativou o público mundo afora, a label reforça seu estilo clássico com peças para qualquer momento do dia a dia e que facilmente se adaptam ao guarda-roupa de meia-estação.

Spring Seed acompanha uma temporada mais quente e enérgica, mas que também é um momento de apreciação e respiro, assim como acontece ao começar algo novo. Esse contraste é o DNA versátil da coleção, que nos convida a nos expressar à própria maneira”, explica Carol Celico, CEO da NIINI.

Formada por 20 modelos diferentes, o grande destaque da coleção-cápsula é justamente o Dijon, que colore boa parte das peças, dividindo a cartela com o azul cerúleo e o off-white, já tradicional nas produções da marca, que garante ainda mais versatilidade para cada design.

Conjuntos de alfaiataria, com blazers, coletes, calças, shorts e saias, voltam com luminosidade e movimento no tom de amarelo mostarda protagonista da linha. Para completar a coleção, malhas ganham aparência mais moderna com acabamento creponado nas T-shirts, enquanto os suéteres em tricot têm o conforto reforçado por fios de viscose.

Spring Seed fica disponível a partir do dia 13 de agosto no e-commerce oficial da NIINI e em suas lojas físicas, localizadas nos shoppings Iguatemi e JK Iguatemi.

Serviço NIINI

Site: www.niini.com.br

Instagram: @niini.sp

Flagship: Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Primeiro Piso

fotos: divulgação

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.