Os novos lançamentos também incluem chapéus, com o objetivo de ampliar o lifestyle da marca
Com a intenção de estar cada vez mais presente no dia a dia da mulher, a NANNACAY mergulha em um novo universo com seu mais recente lançamento: vestidos handmade em macramê e crochê. Guiados pela tendência do “chique sem esforço” e com o desejo de se consolidar como uma marca de lifestyle, foram lançados 20 modelos pensados para ocasiões tanto à beira-mar quanto na cidade.
Desde seleção de cores tradicionais como branco, bege e preto até tons mais ousados, como verde limão, o universo de vestuário era um sonho antigo da marca. Com modelagens amplas e outras mais ajustadas ao corpo, as peças garantem moods fashionistas ao look.
As estrelas da coleção de vestidos são o Livia e o Manuela Dress, que possuem um corte ajustado e um trabalho meticuloso e artesanal por trás, esses modelos realçam a silhueta e exalam um toque de sensualidade.
Os novos lançamentos de Nannacay também incluem um drop exclusivo de chapéus. Inspirada pelo universo da marca, a coleção mergulha profundamente nas raízes do Equador, na região Andina, para incorporar suas peças no cenário dos clientes unindo tradição e contemporaneidade. A ideia surge da beleza diversificada da América Latina, dando a cada peça uma aura sofisticada. Confeccionado com a palha toquilla, um material nobre e requintado, cada chapéu pode demorar de 2 a 3 dias para ser finalizado e reflete o artesanato cuidadoso da marca.
As últimas novidades da etiqueta carioca incorporam as principais tendências de moda e incluem versões unisex que se destacam na cidade e na praia e já são encontradas no seu e-commerce.
Sobre a Nannacay
De origem Quechua Aimara, NANNACAY significa irmandade de mulheres. Mais do que uma marca, trata-se de um projeto de moda social que surgiu em uma viagem à tribo de Massai na África,onde a fundadora e diretora criativa, Marcia Kemp, se inspirou para erguer a bandeira de que a beleza do artesanato singular tem espaço para a valorização e conquista do universo fashion.
Atualmente os produtos Nannacay são feitos manualmente por cerca de 305 famílias de artesãos em diferentes países da América do Sul, seguindo a missão da marca de desenvolver potenciais criativos, conectando pessoas em situação de vulnerabilidade a quem está aberto a capacitá-los.
fotos: divulgação