Na quarta colaboração entre a ASICS e a Marca Senna, a tonalidade do Novablast™ 4 Senna foi inspirada no azul característico do boné que acompanhou o piloto ao longo de sua lendária carreira

ASICS e a Marca Senna unem-se novamente em mais uma colaboração, desta vez para celebrar os 30 anos do legado de Ayrton Senna, tricampeão mundial de Fórmula 1. O modelo escolhido para marcar a quarta collab entre as marcas é o Novablast™ 4, que foi cuidadosamente repaginado com o azul do boné usado pelo piloto ao longo de sua carreira. Além disso, a coleção inclui peças de vestuário e acessório que completam esse tributo a Ayrton Senna. O tênis já está disponível para compra na loja Centauro.

Além do azul em evidência na silhueta do tênis, no calcanhar, ressalta-se a assinatura de Ayrton em amarelo. O gorgurão remete às cores de seu capacete, enquanto a etiqueta da lingueta exibe o logo Senna à esquerda e o da ASICS à direita. O puxador do calcanhar apresenta um elemento refletivo com o slogan da Marca Senna: “Busque Sua Verdade”. O solado de borracha é trabalhado com um efeito marmorizado, reproduzindo as cores icônicas também de seu capacete. Por fim, a palmilha é marcada pelos logos das marcas, representando a fusão entre o desempenho técnico da ASICS e o legado imortal do piloto.

Para se preparar para pilotar, Ayrton Senna fazia corridas de mais de 10 km em um pace aproximado de 4:00. Sua filosofia de preparo físico e mental se combina com os valores e posicionamento da ASICS, que tem o propósito de incentivar a manter a mente sã no corpo são: “Sound Mind, Sound Body” (Mente Sã, Corpo São). Assim, as duas marcas se conectam, criando coleções que inspiram os corredores atuais e os incentivam a levar uma vida mais saudável.

A coleção em homenagem ao ícone das pistas se completa com peças de vestuário, que incluem dois modelos de camisetas e um par de meias.

O Novablast™ 4 Senna está oficialmente à venda na Centauro com preço sugerido de R$ 1.099,99. Além disso, as camisetas e meias já estão sendo comercializadas.

Sobre a ASICS  

Kihachiro Onitsuka fundou a ASICS em 1949 para realizar seu desejo de cuidar e fortalecer a juventude do Japão através do esporte e assim, contribuir para o desenvolvimento da sociedade. A ASICS defende e acredita na filosofia fundadora de “Anima Sana In Corpore Sano (mente sã em corpo são)”. Este propósito de marca representa o desejo de que pessoas de todo o mundo vivam vidas saudáveis e felizes, tanto no corpo quanto na mente, além da atenção constante em desenvolver esforços que visam preservar um ambiente sustentável.

No campo da sustentabilidade, o uso de materiais reciclados e de baixa emissão de CO², bem como de fontes de energia renovável, ajudam na meta da ASICS de reduzir a emissão de CO² para 63% em todas as operações diretas e da cadeia de suprimentos até 2030. Entre as iniciativas ambientais globais com as quais a empresa se comprometeu estão a RE 100, que prevê o uso exclusivo de energia renovável em suas atividades, e o The Fashion Pact, que visa mitigar a mudança climática, restaurar a biodiversidade e proteger os oceanos.

Buscando sempre incentivar o esporte como ferramenta transformadora do corpo e da mente, a ASICS oferece tecnologia inteligente para contribuir com a construção de uma sociedade na qual as pessoas estejam mais envolvidas com o esporte, um elemento importante para longevidade, saúde, atravessar as fronteiras nacionais, culturais e unir o mundo. Para mais informações, acesse o site da ASICS.

Sobre a Senna Brands

A Senna Brands integra grupo criado pela família do tricampeão de Fórmula 1 para gerenciar os ativos vinculados ao piloto e às icônicas marcas Senna e Senninha. Por meio de produtos oficiais, experiências para fãs, homenagens, eventos e parcerias, a Senna Brands mantém o propósito de perpetuar o legado de Ayrton Senna e fazer com que os valores positivos de Senna sejam uma inspiração para fãs e as novas gerações. Em 2024, a marca prepara uma série de eventos para celebrar os 30 anos do legado do piloto e engajar a comunidade apaixonada de fãs e admiradores ao redor do mundo. Para mais informações, acesse o site.

fotos: divulgação

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.