A novidade traz sugestões de joias marcantes e autorais para mulheres
Celebrado no dia 12 de junho, o Dia dos Namorados é uma ocasião especial para demonstrar amor e valorizar as conexões. A marca JOY, do grupo Okubo, apresenta sua nova coleção intitulada ‘Encontros’ – representada por uma seleção de joias com presença de gemas preciosas. As peças inspiram a manifestação do presentear como símbolo do afeto entre casais. Com designs marcantes e autorais, a coleção contempla criações que acompanham a pluralidade da vida da mulher.
Ariane Whately, gerente de marketing da marca, diz que a campanha valoriza a importância de desfrutar de um encontro a dois com presença e afeto genuínos. “‘Encontros’ é composta por joias que podem ser formas de autoexpressão da personalidade de cada mulher, envolvendo a beleza da conexão humana com o brilho das nossas peças.”, explica.
Bracelete, anel e brincos Elos em prata
“O conjunto ‘Elos’ revela uma harmonia singular entre delicadeza e força, capturando a essência dos laços que unem os casais. Já o conjunto com a gema preciosa Ágata Verde enriquece a coleção, trazendo uma sensação de renovação e equilíbrio, simbolizando o crescimento contínuo e a vitalidade nas relações.”, acrescenta Ariane
Por trás da coleção
Anel, brincos e choker em prata com Ágata Verde
As joias da JOY são inspirações do designer Fábio Issao Amano. Neste lançamento, Amano revela que sua fonte de inspiração foram os fluídos ritmos e movimentos incessantes da vida, entrelaçados pelas experiências e encontros que moldam o nosso destino. “Cada peça foi cuidadosamente pensada para capturar a essência desses ritmos e caminhos da vida. Iniciamos o processo com um estudo meticuloso das formas, até chegarmos às linhas fundamentais de cada joia. Cada traço é uma representação de um caminho, uma dinâmica da vida, refletindo como os encontros, planejados ou inesperados, influenciam nossas trajetórias“, explica Amano.
A coleção estará disponível no e-commerce da marca JOY By Okubo e nas lojas físicas