A nova campanha da marca atualiza o arquétipo da moda fácil, guiada pela inspiração de Camila Queiroz, com fusão da versatilidade e autenticidade.
No pulsar das transformações — sejam elas pessoais, de vida e até mesmo comportamentais, que fluem pelo street style com a desconstrução do dress code como pano de fundo — reside o impulso que delineia a imagética feminina daqui para a frente. É justamente essa a atmosfera que a Beira Rio encapsulou em sua nova temporada de comunicação. Com influências universais que conversam visualmente, a campanha, protagonizada pela atriz Camila Queiroz em sua quinta aparição, entrega uma mensagem que percorrerá mais de 100 países, sinalizando mudanças, independentemente da língua.
Com acordes cromáticos que evocam o esplendor de um pôr do sol — aquele instante mágico em que o dia se despede com grandeza — a Beira Rio captura a essência deste fenômeno poderoso da natureza, e amplamente celebrado nos ambientes digitais. Mais do que um espetáculo visual que hipnotiza, o sunset cria uma energia envolvente que serve como filtro ideal, conectando a identidade autêntica da Beira Rio à essencialidade cada vez mais absoluta no vestir contemporâneo.
Em cada alvorecer e entardecer, a marca — que irradia em seu DNA maneiras inovadoras de se conectar verdadeiramente com a alma feminina — vem impulsionada pela praticidade, incorporando personalidade nas múltiplas versões quando o assunto é moda. Para transmitir esse propósito, o background é emoldurado por uma paisagem formada por dunas — elevações etéreas que simbolizam o ritmo suave do tempo, contrastando com a intensidade do caleidoscópio de tonalidades desenhado por nuances quentes de laranja, amarelo e vermelho. Essa manifestação estética se interliga intimamente à transição que acontece no dress code, canalizando o sentimento e a sensibilidade das mulheres. Maior cumplicidade que essa, não há! Simultaneamente, a presença dessa naturalidade denota consciência ambiental; já que os produtos da Beira Rio são produzidos de modo responsável, detendo a certificação internacional Origem Sustentável.
No fascinante processo do despertar fashionista das consumidoras, o ato de se reconhecerem como figuras centrais é como abrir um portal para dimensões até então, jamais experimentadas. E com os calçados da marca assumindo posição-chave, iluminando de forma incrível os looks que capturarão atenções assim que pisarem nesta nova etapa de vida. Sim! O duo de beleza e elegância que rege este momento é preciso: se envolver e se deixar levar pela moda fácil de thong sandals, papetes, flats, loafers, slingbacks, tênis casuais e sandálias de salto bloco. Em paralelo, o surpreender — que mulher não gosta, hein? — ficará a cargo do portfólio de bolsas, em formatos tote, câmera, shoulder bags além de modelos saddle (sela).
Dialogando com a epifania desse mood que coordena, ao mesmo tempo, pitadas ousadas e modernas, o styling entrega uma aura de funcionalidade e é marcado por uma assinatura despretensiosamente requintada, pontuado por matizes atemporais nos outfits, assim como pela companhia de detalhes como recortes e assimetria, além de maxiacessórios, aprimorando a estilização das tendências e elevando a autoralidade de cada perfil. E claro, o make & hair com uma proposta descomplicada, porém marcante! A beauty ostenta um efeito matte entre o nude e o peach fuzz (pêssego), enquanto o cabelo traz um acabamento wet, ora preso, ora solto. Uma ode à beleza espontaneamente acessível e feita sob medida para a vida real.
Para conferir o fashion film, acesse aqui.
Ficha técnica
Modelo: Camila Queiroz
Fotografia: Hick Duarte
Vídeo: Carlos Queirozi
Make: Silvio Giorgio
Stylist: Rita Lazzarotti
Criação: Beira Rio
Produção executiva: Caroline Queiroz e Anderson Meyer
Direção criativa: Viddo Art Vinicius Vidal e Klebber Toledo
fotos: Hick Duarte