O piloto da Mercedes-AMG Petronas Formula One, George Russell, vestiu TOMMY HILFIGER para o Grand Prix de Emilia Romagna ou ‘Ímola’, Grand Prix que aconteceu na Itália entre os dias 17-19 de maio

Com a fusão dos mundos do motorsport, moda e entretenimento na Fórmula 1, a entrada para o paddock tem se tornado uma das mais esperadas e assistidas pelos apreciadores e fãs de moda, dos pilotos e de convidados VIPs.

George Russell vestiu um suéter crew neck com a bandeira da label bordada, uma calça china de linho e loafers da Tommy Hilfiger.

 

Em um segundo momento, Russel vestiu uma polo slimfit vermelha com a jaqueta corta-vento Portland na cor azul Marinho, ambas da coleção vigente da marca. O piloto completou o look com uma calça chino de linho e sneakers, ambos na cor branca.

Originalmente criada na cidade de Nova Iorque, a Tommy Hilfiger é definida por sua raiz no estilo Classic, American, Cool e seu DNA vermelho, branco e azul. Inspirada pela busca incansável de escreve novas regras para a moda e cultura pop americana, a label cria o estilo moderno para um lifestyle inspiracional. Sempre atualizando os códigos do estilo americano, a marca é conhecida por suas coleções sportswear e denim de clássicos modernizados.

Amigos da marca são convidados para se juntarem à comunidade e às conversas nas redes sociais usando #TommyHilfiger e @TommyHilfiger.

fotos: Time Mercedes- AMG Petronas F1 

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.