Campanha traz a florista Suada Rrahmani para um universo lúdico e cheio de referências aos símbolos
A Frattina, joalheria paulista com 80 anos de mercado, lança sua coleção Simboli, ressignificando e incorporando novos produtos para o mix atual da marca. Com um legado de mais de 40 anos em joias com formato de símbolos, nessa nova coleção a marca traz um design fresco e autoral.
A nova coleção é uma homenagem à magia dos símbolos, uma das formas mais antigas de comunicação entre os seres humanos, capazes de transmitir mensagens, histórias, memórias e sentimentos. Os formatos escolhidos pela Frattina – coração, infinito, borboleta e o novo ícone da marca, que remete a uma flor – são representações poderosas que foram cuidadosamente elaboradas para capturar a essência, criando uma coleção feminina de joias repleta de significado.
A coleção é composta por anéis, brincos, pulseiras e gargantilhas, com preços variados.
Para representar a mulher Frattina neste lançamento, a marca escolheu a florista e influencer, Suada Rrahmani, que foi fotografada em um encantador shooting cercado por flores e pela magia dos símbolos.
SOBRE A FRATTINA
Fundada há 80 anos pela família Waisman, a Frattina é sinônimo de elegância e sofisticação no mercado, onde busca trabalhar em duas frentes: joalheria de alto padrão e relógios de primeira-linha. A marca, possui sua flagship, desde 2014, na rua Oscar Freire, além de uma loja no Shopping Iguatemi São Paulo.
Sabia mais em:
@frattina
www.frattina.com.br