Campanha expressa a relação de afeto e cumplicidade entre mães e filhas, apresentando linha com categorias presenteáveis
Seguindo o sucesso do ano anterior, a Loungerie, marca referência em lingerie no Brasil, apresenta a nova versão de sua campanha “Mães Sem Filtro”, voltada para o Dia das Mães. Com mote focado na experiência materna e privilegiando a noção da maternidade real, a marca resgata a nostalgia de memórias afetiva e vivências entre mães e filhas, trazendo nova linha de produtos de lingerie e loungewear.
“Em 2023, a campanha retratou situações cotidianas de mães com seus filhos mais novos. Quisemos trazer para 2024 a continuação dessa narrativa, mostrando a relação já mais madura e de proximidade entre mães e filhas adultas. Nosso objetivo é traduzir em peças versáteis, confortáveis e sofisticadas, a troca honesta e conexão genuína que há nessa relação, para que os momentos juntas sejam ainda mais inesquecíveis.”, aponta Patrícia Elias, head de marketing da Loungerie.
Apostando em itens presenteáveis, a linha nasce a partir de uma cartela de cores que traz a sensação de elegância e conforto, como combinações nos tons de rosa, azul e P&B. De pijamas a peças casuais de outerwear, como blusas e bodys, a variedade de produtos e lançamentos na categoria loungewear são destaque e representam os diferentes moods e experiências maternas.
Pensando na temporada de frio, a Loungerie lança dois novos conjuntos de moletons. O primeiro deles, Sky Sky, traz a delicadeza e feminilidade com opção de calça e manga comprida texturizados. Já a categoria Sky Fly amplia as opções de modelagens, acrescentando o colete de algodão à linha. Todas as peças transitam entre a possibilidade do conforto para ficar em casa e o caimento descontraído e casual para o uso na rua, com destaque para o rosa e o violeta escuro. Ainda na pegada invernal, a marca apresenta uma nova variação do conjunto Winterland, agora no cinza, trazendo o aspecto cool e estiloso à coleção.
A linha noite conta com uma repaginação do tradicional pijama Classic, que chega em sua inédita versão em cetim na cor preta com acabamentos e detalhes em rosa, ressaltando a elegância das peças que também se coordenam muito bem às lingeries. Com uma silhueta moderna e estampa divertida em listras rosas e brancas, o pijama Clementine chega com sua composição de algodão respirável e camisa de mangas longas com bolso lateral.
Já para as camisolas, robes e shortdolls, a família Angelina ganha o azul jeans como nova tonalidade em seu clássico shape fluido, decote em V com acabamentos e detalhes laterais em renda. O novo short doll do Bella Luna também aparece em uma versão azul, que combinada, ao cetim reflete um brilho único. Ainda neste segmento, o destaque vai para a nova estampa floral e fun da camisola Bella Luna, com aplicação de renda no decote e barra, bem como fenda lateral.
Em shapes leves, confortáveis e perfeitos para o dia a dia, a marca ainda aposta em uma variação de P&B do novo robe Viena, capaz de trazer uma sensação de sensualidade e ousadia com seus recortes e aplicações nas mangas. A camisola de renda Embrace Lace conta com modelagem ajustada ao corpo e nova cor que se assemelha ao rosa magenta.
Os itens presenteáveis da categoria de lingeries chegam com novas opções da linha Celine, incluindo boyshort rendado, e os tops e bottoms best-sellers Embrace Lace, no vinho. O body Lover conta com versões de manga curta e longa, ressaltando a transparência da renda com shape e decote que modelam o corpo.
A campanha, fotografada e dirigida por Gabriel Marques, traz mães e filhas em situações cotidianas de intimidade e carinho, com ambientação que remete ao conforto da casa para representar a cumplicidade e conexão existente entre as mulheres.
Toda a coleção já está disponível nas lojas físicas e e-commerce da Loungerie.
fotos: Gabriel Marques