Novidades chegam ao mercado nos sabores laranja e chocolate e compõe um portfólio sem glúten que já soma 23 produtos

A Jasmine tem, cada vez mais, concentrado esforços em oferecer produtos saudáveis e saborosos. Depois de um investimento na linha sem glúten e um grande volume de lançamentos na categoria em 2017, a marca lança os bolos de chocolate com aveia e gotas de chocolate  e laranja com grãos de chia – ambos disponíveis em embalagens de 300g – para expandir ainda mais o portfólio.

Os bolos são feitos à base de cereais e mandioca, além disso, contam com ingredientes funcionais como aveia sem glúten e os grãos de chia. Outro diferencial dos produtos é que, ao lado dos pães sem glúten, são os únicos no mercado a possuírem uma validade estendida de cinco meses – garantida pela embalagem especial e produzida por uma tecnologia de atmosfera modificada, o que garante um bolo macio e fresquinho.

De acordo com Jean-Baptiste Cordon, a Jasmine continua o investimento na linha sem glúten porque enxerga a importância de oferecer alternativas ao consumidor com restrições alimentares. “As doenças e intolerâncias relacionadas à alimentação precisam de uma atenção especial. Por isso, recentemente, foi feito um grande investimento na linha sem glúten, garantindo, assim, um produto 100% ileso de qualquer contaminação cruzada.”

Os lançamentos estarão disponíveis primeiramente nas regiões Sul e SP, com preço sugerido ao consumidor de R$ 15,90.

Investimento em sem glúten

No último ano, a Jasmine fez um investimento de cerca de 10 milhões de reais na linha exclusiva de panificação sem glúten, isso para garantir que os produtos entregues não fossem misturados à farinha dos demais – o feito resultou em variedades em relação aos pães.

A categoria sem glúten conta com uma gama de produtos que inclui biscoitos de arroz, panttone, cookies (35g, 120g e 150g), granolas, aveias, pães e, agora, bolos.

 

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