Após o sucesso da campanha de Primavera/Verão 2023 no Brasil, a relação entre a marca e o velocista evolui a nível mundial por partilharem dos mesmo valores esportivos
A Tommy Hilfiger Watches, de propriedade da PVH Corp.. [NYSE: PVH] e sendo uma das marcas de moda mais conhecidas, anuncia o campeão de atletismo Paulo André como seu embaixador mundial para a temporada de Outono/Inverno 2023, estrelando a campanha de relógios e joias masculinas. Essa sinergia acontece com base na recorrência na história da Tommy Hilfiger em colaborar com figuras pioneiras no mundo da FAMES, sigla em inglês que se refere ao conjunto de moda, arte, música, entretenimento e esportes. Este acordo tem como objetivo celebrar a dedicação de Paulo André à sua excelência atlética, à sua firmeza e suas obras de responsabilidade social que tem realizado por meio do esporte.
A nova linha de Outono/Inverno 2023 Tommy Hilfiger Watches contará com peças imponentes, assim como o relógio esportivo multifuncional com mostrador de 46 milímetros da família Clark – característica por seus modelos inspirados em corridas – em design clássico, mas contendo elementos modernos para atender ao público jovem. Resistente à água até cinco atmosferas (medida da pressão suportada sob água), o relógio é complementado por mais três marcadores em seu mostrador principal multidimensional Tommy Hilfiger, indicando a data, o dia da semana e o horário em um ciclo de 24 horas. O bezel e a coroa que fazem parte da estrutura do modelo são desenvolvidos com uma textura serrilhada acompanhando o visual esportivo.
“Sempre adorei o clássico estilo da Tommy Hilfiger”, afirma Paulo André. “Para mim, como velocista, uma fração de segundo é uma eternidade. Pode significar qualificação, classificação ou vitória. Lembro que, no início da minha carreira, me classifiquei para uma competição nacional por uma diferença de apenas dois décimos de segundo. Esse momento foi decisivo para eu continuar me dedicando ao atletismo”, conta.
O velocista é campeão mundial de revezamento, conquistando o ouro no Campeonato Sul-Americano em julho de 2023, e o terceiro brasileiro mais rápido da história do esporte. Lidera a Associação Paulo André, projeto que incentiva e apoia a excelência atlética de crianças e adolescentes no Brasil.
Para a campanha de Outono/Inverno 2023, Paulo André foi fotografado na zona norte do litoral paulista, com direção de arte de Luciano Schmitz e styling de Thiago Biagi. A coleção de relógios e jóias é fabricada pelo The Movado Group Inc. sob licença da Tommy Hilfiger e vendida, no Brasil, pelas lojas Vivara.
Sobre Tommy Hilfiger
TOMMY HILFIGER é uma das marcas de lifestylepremium mais reconhecidas do mundo, elevando e inspirando consumidores desde 1985. A marca cria um estilo icônico, que ganha vida na interseção do clássico e do novo, cocriado com quem está definindo a cultura mundo afora. TOMMY HILFIGER celebra a essência do estilo americano com um toque moderno. A etiqueta oferece qualidade premium e valor para consumidores no mundo inteiro através das linhas TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS, com coleções de sportswear masculinas, femininas e infantis, jeanswear, acessórios e calçados. Tommy Hilfiger tem um compromisso permanente com sustentabilidade e inclusão.
As vendas globais de varejo dos produtos TOMMY HILFIGER foram de aproximadamente US$ 9,3 bilhões em 2021 e a marca é potencializada por mais de 16 mil colaboradores no mundo – presente em 100 países com mais de 2 mil lojas, incluindo sua maior loja conceito global no site. O grupo PVH Corp. incorporou a Tommy Hilfiger em 2010 e continua a conduzir uma abordagem focada no crescimento da relevância, presença e crescimento a longo prazo mundiais da marca.
Sobre PVH Corp.
O grupo PVH é a plataforma de crescimento da Tommy Hilfiger e de outras marcas importantes, como Calvin Klein. Ao fazer marcas se tornarem mais fortes e relevantes, a empresa está colocando suas etiquetas globais e icônicas mais perto de onde o consumidor está indo como nunca antes, agora e com as futuras gerações. Guiada por seus valores e com escala e alcance locais, o PVH Corp. está impulsionando a moda para o melhor, como um único time com uma visão e um plano. Esse é “The Power of Us”, é o poder do PVH+.
Sobre Movado
O grupo Movado Group, Inc. desenvolve, pesquisa matérias-primas e distribui os relógios das marcas MOVADO, MVMT, OLIVIA BURTON, EBEL, CONCORD, COACH, TOMMY HILFIGER, HUGO BOSS, LACOSTE e SCUDERIA FERRARI no mundo inteiro, e opera as lojas Movado Company nos Estados Unidos e Canadá.
Sobre Vivara
Referência no mundo de joalheria fina, a Vivara busca o propósito de fazer cada história única e especial há 60 anos. As joias da marca carregam o mesmo encantamento e delicadeza que os antigos ourives dedicavam às suas peças para imortalizar os momentos mais especiais de cada cliente. Hoje, Vivara é a maior rede de joalherias do Brasil, com mais de 300 lojas nas principais cidades do país. Para mais informações, confira o site e as mídias sociais (@vivaraonline).
foto: divulgação