Com modelagens icônicas e estampas que traduzem o lifestyle carioca, a parceria apresenta um Brasil contemporâneo, moderno e autêntico

Resgate à cultura carioca e DNA Brasileiro – esse é o conceito por trás da nova coleção da Riachuelo que será lançada no dia 20 de outubro em parceria com Betina de Luca e Leo Neves (BDLN). Inspirada nas diferentes culturas da cidade maravilhosa, a collab é um convite para as mulheres viverem a moda do seu jeito, celebrando o Brasil com peças modernas, sofisticadas e confortáveis.

A coleção “Rio como você nunca viu” traz estampas coloridas, originais, e com modelagens icônicas que reforçam o DNA brasileiro das duas marcas, como a espada de São Jorge, elementos da natureza, cobogós e simbologias da música e de bairros da cidade do Rio.

“Brasilidade e versatilidade, uma combinação que é perfeita para unir Riachuelo à BDLN. Essa coleção é uma viagem por um Rio de Janeiro moderno, alegre, autêntico e contemporâneo, perfeita para compor looks estilosos para o verão, que é a estação do ano que pede uma dose extra de frescor e leveza nos produtos”, comenta Cathyelle Schroeder, Diretora de Marketing de Riachuelo.

A coleção completa é composta por vestidos fluidos, camisas, conjuntos de top e calça, macacões, saias, croppeds e quimonos, além de acessórios e calçados. E todas as peças da collab carregam uma tag personalizada que dá mais detalhes sobre o processo criativo e as características de cada produto, como, por exemplo, os paetês de acetato que são bordados a mão.

“A BDLN é uma marca solar e, ao colaborar com a Riachuelo, não poderíamos deixar de trazer o sol como elemento principal da coleção. Com looks que podem ser usados da praia direto para a festa, nossas criações agora vão poder brilhar no verão do Brasil inteiro”, comentam Betina de Luca e Leo Neves.

Os produtos chegam em lojas selecionadas e no e-commerce no dia 20 de outubro.

Sobre a Riachuelo

Com 75 anos de história, a Riachuelo trabalha com o propósito de conectar desejos a realizações. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. Com o maior parque fabril da América Latina, são mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 390 lojas próprias espalhadas pelo país.

divulgação

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.