O desenvolvedor experiente, com mestrado em planejamento urbano e experiência como piloto recreativo, Dan Kodsi, construiu mais de 6 mil apartamentos durante sua carreira de 30 anos

Hoje, ele está preparando sua torre residencial futurística com a capacidade de converter sua cobertura em um ponto de aterrissagem para aeronaves de decolagens e pousos verticais, também conhecidas como drones de passageiros ou, como algumas pessoas gostam de chamá-las, “carros voadores”.

“O futuro do transporte chegará nos próximos 10 a 15 anos e a aviação urbana está mais perto da realidade do que nós imaginamos. Os veículos voadores utilizarão o espaço aéreo para aliviar o excesso de movimento e tráfego terrestre, gerando viagens diárias mais rápidas e deixando o ar mais limpo em todo o mundo. Esses veículos são como um helicóptero, mas mais silenciosos, funcionam de forma eletrônica e são ecologicamente corretos”, explicou Dan Kodsi.”

Desde que a UBER Elevate anunciou que começaria a testar seus táxis aéreos urbanos em Dallas-Fort Worth, Los Angeles e Dubai em 2020, uma corrida surgiu entre empresas de tecnologia e fabricantes de aeronaves e automóveis para desenvolver carros voadores. Incluindo os desenvolvedores alemães do Volocopter e Lillium, o Vahana da Airbus, os desenvolvedores chineses do Ehang 184 e Terrafugia, o Kitty Hawk Flyer do Google e o Workhorse Surefly.

A pista de pouso, Skyport, será construída no topo do complexo comercial e residencial de luxo Paramount Miami Worldcenter, localizado na região central de Miami, com prazo de entrega para 2019.

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.