Independente do estilo de cada um, a maneira de se vestir reflete muito mais do que seu gosto estético: é uma maneira que a pessoa pode expressar a própria essência
Dessa forma, por ser um item que acompanha todos os momentos da rotina dos usuários, é imprescindível que o smartwatch consiga acompanhar as tendências de moda e contribuir para o visual, como no caso do HUAWEI WATCH FIT Special Edition, que se destaca por conta de seu design moderno, elegante e confortável.
Projetado para consumidores preocupados com a moda e com o intuito de estimular uma vida mais saudável por meio do monitoramento de bem-estar e dos diversos modos de exercícios, o relógio inteligente é o lançamento mais recente da Huawei, conhecida por seus produtos inteligentes e de qualidade.
Estiloso e confortável
O WATCH FIT Special Edition apresenta um corpo retangular meticulosamente trabalhado e com revestimento metálico, que deixa o smartwatch ainda mais elegante. Tendo três opções de cores – Nebula Pink (rosa), Starry Black (preto) e Forest Green (verde)1-, o relógio pesa aproximadamente 21 g2 sem a pulseira e seu design levemente curvado proporciona mais conforto, permitindo que o usuário se mova livremente na hora do treino e que mal sinta o relógio no pulso, mesmo durante o sono.
Com tela AMOLED de 1,64 polegadas com proporção de tela-corpo de 70%², resolução de 456 × 280 pixels e 326 ppi, mais de 16 milhões de cores e uma lente de precisão 2,5D, o smartwatch apresenta cores vibrantes e uma boa visualização do mostrador, independente da situação. Com isso, os usuários não terão problemas para visualizarem a tela, nem enquanto praticam exercícios sob o sol, mesmo em um dia ensolarado.
Trazendo centenas de opções de mostradores diferentes (incluindo opções pagas e gratuitas), o usuário pode escolher aqueles padrões que combinam mais com seu estilo, alternando de acordo com a necessidade de cada situação.
Para elevar ainda mais a personalização do smartwatch, ainda é possível criar mostradores totalmente novos com a ajuda da Inteligência Artificial. É só selecionar uma foto da galeria que o algoritmo do HUAWEI WATCH FIT Special Edition gera algumas opções de watch faces, utilizando as cores e elementos da imagem escolhida. Assim, é possível ter novos mostradores todos os dias, para combinar com a roupa do usuário .
Gestão avançada da saúde
Sendo tão fácil de usar quanto é agradável para os olhos, o relógio reúne diversos recursos que ajudam os usuários a alcançarem um estilo de vida melhor e, consequentemente, uma vida mais saudável3.
Para isso, o HUAWEI WATCH FIT Special Edition traz um sistema de acompanhamento dos indicadores vitais, que inclui o monitoramento da frequência cardíaca, oxigenação do sangue, stress e sono³. O smartwatch ainda gera alertas caso o coração ou nível de oxigênio do sangue apresentem índices anormais³, propõe momentos de respiração quando o usuário está muito estressado e gera relatório do sono, com análises e sugestões para que os usuários consigam descansar melhor.
As informações ficam registradas no relógio e podem ser conferidas a qualquer momento no aplicativo HUAWEI Health, que traz relatórios detalhados com base nos dados coletados, para que os usuários possam se entender melhor.
Pelo app também é possível conferir os relatórios dos treinos realizados, sendo que o relógio suporta mais de 100 modos de exercícios e ainda traz GPS embutido para registrar as rotas feitas. Com certificação 5 ATM4, o usuário pode realizar treinos aquáticos e surfar sem se preocupar com o smartwatch.
Para aproveitar todo o potencial do relógio, ele apresenta bateria para até 9 dias de uso e carregamento rápido, indo de 0 a 100% com apenas 45 minutos na tomada. Além disso, suas funções inteligentes como a exibição de notificações, resposta rápida de mensagens do WhatsApp5, controle da música, etc, resultam em um dia a dia mais prático e inteligente.
Disponibilidade
O HUAWEI WATCH FIT Special Edition será lançado no Brasil em breve, por preço sugerido a partir de R$ 499,00 no Fujioka, revendedor oficial do produto.
Enquanto isso, também é possível encontrar o modelo no site da Amazon.
Para ficar por dentro de tudo da marca, consulte a página oficial da Huawei.
Sobre HUAWEI Consumer Business Group
Os produtos e serviços da Huawei estão disponíveis em mais de 170 países e são usados por um terço da população mundial. Quatorze centros de pesquisa e desenvolvimento foram estabelecidos nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. O Huawei CBG é uma das três unidades de negócios da Huawei e abrange smartphones, PCs e tablets, dispositivos portáteis e serviços em nuvem, etc. A rede global da Huawei conta com quase 30 anos de experiência no setor de telecomunicações e se dedica a oferecer os mais recentes avanços tecnológicos aos consumidores em todo o mundo.
Para mais informações, visite o site oficial da Huawei Brasil e os canais oficiais da marca no Facebook, Instagram e YouTube.