Marca aposta em novo rosto e traz acessórios em cores que remetem a praia

Ryzí, marca brasileira conhecida por seu design atemporal, com assinatura da diretora criativa Luiza Mallmann, lança nova coleção para temporada de verão 2024, a Walk on The Sand. Além de novas versões das clássicas Korin, Leia, Storm Micro, Wanda, Luna Bucket, Sersi, Shuri e Gamora e Yoko, a seleção ainda apresenta dois modelos de sapatos que esbanjam autenticidade, o Gamora slide e o Leia heels, com recorte na parte frontal e salto bloco.

 

No universo mágico de Ryzí, um alien desembarca em solo praiano e se depara com as peças ousadas e características da marca, que também apresenta a cantora Natascha Falcão como novo rosto da marca, estrelando sua primeira campanha com a missão de apresentar a coleção.

Na coleção, o modelo Leia recebe nova versão com tons misturados de nude e azul, remetendo a atmosfera do verão; já o modelo Elektra mescla duas tonalidades de roxo, fazendo jus ao céu de fim de tarde. As demais bolsas também receberam versões que seguem a paleta praiana, investindo muito em tons de areia e azul do mar.

“A coleção Walk on The Sand diz muito sobre aquilo que é a Ryzí: de maneira lúdica e sempre antenada, buscamos estar em constante inovação e oferecer algo jamais visto para nossas clientes. Além disso, estou muito feliz em contar com a potência de Natascha Falcão para ilustrar essa novidade que faz alusão ao meu universo criativo”, comenta Mallmann.

Em breve, a coleção Walk on The Sand estará disponível para compra no e-commerce da marca: Link

Sobre a Ryzí

Comandada pela diretora criativa Luiza Mallmann, a Ryzí é uma marca brasileira de acessórios conceituais em couro que valoriza o hadcraft de artesãos locais, o design e a atemporalidade. Guiada pela inovação e tendências mundiais, a marca traz as formas geométricas em peças únicas para traduzir a sua identidade estética.

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