A marca confirmou o lançamento do Novo Territory este ano, com design interno e externo totalmente novo, incluindo motor EcoBoost de ciclo Otto, mais potente

O novo SUV é maior no comprimento, na altura, na distância entre-eixos e também no porta-malas para oferecer ainda mais conforto e versatilidade

O seu design aerodinâmico é marcado pela ampla grade hexagonal dianteira, conjunto óptico com faróis e lanternas full-LED e rodas de liga leve de 19 polegadas

A Ford fez hoje a primeira exibição do Novo Territory durante o Festival Interlagos – Edição Carros, que estará aberto ao público até o próximo domingo (23 de julho), no autódromo José Carlos Pace, em São Paulo.

A nova geração do SUV médio tem design aerodinâmico e totalmente novo, tanto externamente como na cabine, com acabamento moderno e sofisticado. A carroceria ficou maior no comprimento, na altura e na distância entre-eixos, melhorando ainda mais o padrão de espaço e conforto, que já era considerado um dos diferenciais do modelo. O porta-malas também cresceu, aumentando a versatilidade para viagens e no dia a dia.

O design do Novo Territory é marcado pela ampla grade hexagonal dianteira, pelo conjunto óptico com faróis e lanternas full-LED e rodas de liga leve de 19 polegadas. Outra novidade está sob o capô, sendo equipado com um motor EcoBoost de ciclo Otto, mais potente.

O Novo Territory é um utilitário esportivo moderno, completo e exclusivo, feito para superar expectativas. Mais detalhes do veículo serão revelados em breve, próximo do lançamento.

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados. A empresa faz isso por meio de três segmentos de negócios centrados no cliente: Ford Blue, projetando veículos icônicos a gasolina e híbridos; Ford Model e, inventando veículos elétricos inovadores junto com software integrado para trazer experiências digitais excepcionais para todos os clientes; e Ford Pro, ajudando clientes comerciais a transformar e expandir seus negócios com veículos e serviços adaptados às suas necessidades. Além disso, a Ford está buscando soluções de mobilidade por meio do Ford Next e fornece serviços financeiros por meio da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 174.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações sobre a empresa e seus produtos no Brasil, visite o site Link.

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.