Com camiseta polo, saia e vestido, lançamento que leva o nome de Circuito já está disponível no e-commerce e lojas físicas da marca

Inspirada na modalidade esportiva e no crescente uso da tendência tenniscore na moda do dia a dia, a Track&Field lança uma coleção exclusiva para os amantes do esporte.

New In Circuito foi pensada para o público feminino e conta com camiseta polo, saia e vestido, que também acompanha shorts. Um detalhe funcional é a presença de bolso invertido para guardar a bolinha de tênis nas peças.

Além disso, aposta em outra tendência que vem crescendo no mês de julho, o barbiecore. Inspirada na boneca mais famosa do mundo, o ensaio fotográfico de divulgação traz elementos do rosa dentro do universo do tênis, como por exemplo, uma quadra rosa.

Sobre a Track&Field

A Track&Field é uma das líderes no segmento de wellness no Brasil, com a missão de conectar pessoas a um estilo de vida ativo e saudável através de seus produtos e serviços. A empresa, atualmente, tem 334 lojas, sendo 44 próprias (incluindo 10 outlets) e 290 franquias espalhadas por todo o território nacional. Está presente em 145 cidades e 24 Estados e o Distrito Federal, com mais de 1.450 colaboradores diretos, além de aproximadamente 2.300 colaboradores dos franqueados.

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.