Além desta novidade tecnológica, a campanha de Inverno da marca conta com a jaqueta Global Project, que possui origem botânica e matéria-prima sustentável
Inspirada pelo poder da inovação, a Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, lança a campanha de Inverno: Vista o Futuro. Reunindo tecnologia e sustentabilidade em uma perfeita simbiose, a campanha apresenta os lançamentos das jaquetas Metaheat 2.0, que possui controle de temperatura por aplicativo, e Global Project, produzida com matéria prima sustentável.
Com tecnologia embutida no produto, a jaqueta Metaheat 2.0 consolida o pioneirismo da Aramis no setor, agregando novidades ao modelo analógico lançado em 2022. A peça conta com uma resistência que proporciona conforto térmico e neutraliza o frio externo. Agora, o nível de calor, que antes era realizado por um botão com três níveis, é feito por um aplicativo exclusivo, o METAHEAT, disponível nas lojas de aplicativos de smartphones IOS e Android. A funcionalidade do app garante maior assertividade no controle da temperatura, que pode ser regulada em poucos segundos.
Além desses atributos, a jaqueta possui a tecnologia Liquid Repeller, que garante a integridade da peça e impede a absorção de líquidos. Com capuz destacável, a Metaheat 2.0 traduz o DNA disruptivo da campanha Vista o Futuro e da Aramis, constantemente antecipando as principais tendências do mercado.
“Na Aramis, somos movidos pelo desejo de trazer novidades, diferentes discussões e promover a evolução do setor de moda masculina. O conceito da campanha Vista o Futuro reflete esta essência, reunindo tecnologia e sustentabilidade em produtos únicos no mercado. Com a jaqueta Metaheat 2.0, trouxemos inovação para um produto que já é revolucionário, com o controle de temperatura na palma da mão, por meio do seu smartphone”, comenta Richard Stad, CEO da Aramis.
O movimento Vista o Futuro também traz o lançamento da jaqueta Global Project, feita de matéria-prima sustentável, com manta de fibras de reflorestamento da TENCEL™ e tecidos de materiais reciclados, combinando leveza, conforto térmico e o compromisso de um planeta mais verde.
Os lançamentos da campanha Vista o Futuro estão disponíveis a partir do dia 29 de junho nas lojas físicas, aplicativo e e-commerce da marca. Conheça:
Sobre a Aramis
A Aramis, que completou 25 anos em 2020, tem como propósito impulsionar pessoas e transformar histórias. Por meio do mote ‘Expressão em Movimento’ entende o homem contemporâneo como protagonista da sua própria história e amplia suas narrativas para se transformar em uma plataforma de conteúdo, moda e estilo de vida. Liderada por Richard Stad, está presente em todo o Brasil com mais de 100 lojas, entre próprias e franquias, além de outlets e mais de 1060 multimarcas pelo país.
Sobre a Aramis Inc.
O homem contemporâneo se transforma a todo instante. Há mais de 27 anos , nós acompanhamos esse movimento de perto. ARAMIS é parte fundamental dessa jornada transmitindo casualidade com sofisticação e URBAN PERFORMANCE agora mostra o que acontece quando a performance encontra a moda. Duas marcas que elevam e impulsionam o lifestyle dos homens.