O produtor e ator americano Jake Gyllenhaal estrela a nova campanha de óculos 2023 da Prada Linea Rossa, capturada em uma série de imagens pelo fotógrafo Norbert Schoerner

Ecoando o imaginário da Primavera/Verão 2023 da Prada Linea Rossa, a campanha propõe uma paisagem irreal, mesclando o natural e o urbano, o instintivo com o ponderado. Paisagens urbanas e naturais confrontam-se em combinações impossíveis, visões paradoxais que refletem a essência da vida contemporânea.

Jake Gyllenhaal incorpora o espírito do explorador moderno entre essas realidades contrastantes, a trilha urbana – a natureza da cidade – define uma nova ideia de aventura contemporânea para descobrir o terreno metropolitano, a paisagem do século XXI.

Gyllenhaal comenta: “Tenho a honra de fazer parte mais uma vez da família Prada, colaborando com o incrível Norbert Schoerner na campanha de óculos da Prada Linea Rossa 2023. Amo a equipe Prada. São artistas e colaboradores maravilhosos, passamos momento muito agradáveis trabalhando juntos nessa campanha. Sempre fiel à beleza da marca, os novos óculos da Prada Linea Rossa foram incrivelmente concebidos e habilmente produzidos.”

As imagens refletem a identidade da coleção de óculos Prada Linea Rossa Impavid, o entrelaçamento de universos diferentes. Os elementos foram inspirados nos esportes de desempenho elevado – design dinâmico, estruturas super leves e detalhes técnicos – para dar vida a armações para a vida urbana. As lentes inovadoras Tuning realçam os contrastes das cores no ambiente esportivo e na cidade, respectivamente, para uma visão realçada e rica em detalhes.

Confira mais informações os modelos apresentados na campanha:

SPS07Y: Os óculos de sol da nova coleção Prada Linea Rossa Impavid Active são caracterizados por um estilo dinâmico em constante evolução. A armação frontal envolvente é realçada pelas lentes cilíndricas ousada, apresentando um sistema de ventilação especial nos perfis superiores. As hastes refletem os códigos esportivos da marca graças à nova tecnologia inovadora do fecho por pressã, que é ativado quando as hastes são dobradas. Logotipo Prada Linea Rossa. Disponível nas cores Borracha Preta, Borracha Preta com Vermelho e Borracha Branca com Preto combinando com lentes hidrofóbicas. As lentes também são propostas em duas versões Tuning – azul/roxo e vermelho iridescente – que realçam o contraste das cores em ambientes marinhos e urbanos, respectivamente, para uma visão melhorada que é rica em detalhes.

VPS06P: Armação de grau da nova coleção Prada Linea Rossa Active. A estrutura elegante é produzida com uma fibra de nylon especial superleve e apresenta elementos em borracha, para garantir um ajuste confortável. A armação frontal é caracterizada por um design dinâmico, combinado com hastes lineares que exibem o logotipo icônico Prada Linea Rossa. Disponível nas cores Preto, Borracha Preto, Transparente, Borracha Camuflagem e Azul Aeronáutica Transparente.

Sobre Jake Gyllenhaal:

Jake Gyllenhaal é um ator e produtor que foi nomeado ao Prêmio Tony e ao Oscar. Gyllenhaal estrelou em mais de quarenta longas-metragens, incluindo Brokeback Mountain, em razão do qual recebeu uma nomeação ao Oscar ® e venceu um prêmio BAFTA como Melhor Ator Coadjuvante; Nightcrawler; Donnie Darko; Segundo filme de maior bilheteria da Sony Pictures: Homem Aranha: Longe de Casa. Na Broadway, estrelou em Sea Wall/A Life, sendo indicado ao Tony, Sunday in the Park with George e This is Our Youth. Recentemente, foi o protagonista em Ambulância – Um dia de crime (2022) e em The Covenant, de Guy Ritchie (2023). Em breve, Gyllenhaal poderá ser visto em Roadhouse, de Doug Liman e em Presumed Innocent, da Apple TV.

EssilorLuxottica Group S.p.A.

EssilorLuxottica é a líder global, manufatura e distribuição de lentes oftalmológicas, armações e óculos de sol. Formado em 2018, sua missão é ajudar pessoas de todo mundo a enxergar melhor, resolvendo as necessidades visuais e aspirações de estilo pessoal. A companhia reúne a expertise complementar de duas indústrias pioneiras, uma no avanço de tecnologia de lentes e a outra na criação de óculos icônicos, para criar um novo padrão na indústria de cuidados com a visão e da experiência do consumidor. Marcas influentes de óculos incluem Ray-Ban e Oakley e marcas de tecnologia de lentes incluem Varilux e Transitions, junto com as renomadas marcas de varejo como Sunglass Hut, LensCrafters, Salmoiraghi & Viganò e GrandVision são parte da família EssilorLuxottica. EssilorLuxottica tem aproximadamente 180.000 colaboradores. Em 2021, a companhia gerou um consolidado de 21,5 bilhões de euro. As ações da EssilorLuxottica fazem parte do mercado EuronextParis e incluídas nos índices Euro Stoxx50 e CAC 40. Códigos e símbolos: ISIN: FR0000121667; Reuters: ESLX. PA; Bloomberg: EL:FP. Para mais informações, visite o site

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.