Primeira peça destinada ao varejo está disponível na cor preta e em variados tamanhos
A marca paulista de alta costura Estúdio Cena acaba de lançar a linha Antagonista com peças voltadas para o varejo. A primeira, já à venda, é um corset preto, confeccionado em malha premium, com barbatana dupla e cordão de cetim. Os modelos já prontos variam do P ao G, possibilitando vestir do número 36 ao 48. Outros tamanhos podem ser encomendados diretamente com o ateliê. As peças tem acabamento em alta costura, por isso têm estoque limitado. Cada unidade sai por R$ 650 e estão disponíveis somente no perfil da marca no Instagram (@estudiocena).
Este é o primeiro lançamento da coleção Antagonista. Até julho, outras três peças integrarão a linha, mês em acontece a Casa de Criadores. O Estúdio Cena é uma das marcas confirmadas na próxima edição.
Sobre o Estúdio Cena
Marca do paulistano Lucaz Roberto, o Estúdio Cena nasceu há cinco anos com a proposta de fazer as pessoas enxergarem que podem caber nas roupas que quiserem. O conceito do ateliê é construir as peças de forma coletiva entre estilista e cliente. O Estúdio Cena já vestiu personalidades como Liniker, Jojô Toddynho, Preta Gil, Pedro Sampaio, Gaby Amarantos, Linn da Quebrada, Majur e Jordana Maia. Em julho, prepara a estreia de uma nova coleção na Casa de Criadores.