Últimas Notícias

13/10/2017

Música no Baixo recebe sua primeira atração internacional

Gabriela Echevarrria é de Buenos Aires e se dedica à música e ao canto desde 2001

divulgação

A cantora, compositora e pianista argentina Gabriela Echevarria é a convidada para se apresentar no Música no Baixo da próxima terça-feira, dia 17 de outubro, dividindo o palco com os compositores brasileiros Guilherme Moscardini e Victor Mendes, ambos com violão & voz, fazendo canções World Music, Folk e MPB.

Gabriela Echevarrria é de Buenos Aires e  se dedica à música e ao canto desde 2001. Em 2008, consolidou-se como artista, com 3 álbuns gravados até agora.

O Música no Baixo recebe todas as terças-feiras, no Baixo Pinheiros Bar, um artista para se apresentar e divulgar o seu trabalho autoral ou de outros compositores, num ambiente mais intimista (50 lugares, em dias de show). Durante a exibição do show, com 70 minutos de duração, o serviço de bar é suspenso, as luzes se apagam e somente o palco fica sob os holofotes. Vários cantores e compositores já se apresentaram neste charmoso sobrado da  Rua Guaicuí, atraindo o público que busca uma programação musical eclética e de boa qualidade. 

Os ingressos para o show de Gabriela Echevarria custam R$ 20,00 e podem ser adquiridos pelo site www.baixopinheirosbar.com.br/ingressos

ou na entrada do bar, com uma hora de antecedência.

Show com Gabriela Echevarria - Música no Baixo

Dia 17 de outubro (terça-feira), das 21h às 22:10h

Duração: 70 minutos

Baixo Pinheiros Bar

Rua Guaicuí, 62- Pinheiros

(próximo à Estação Faria Lima do Metrô)

Telefone: (11) 3034-4085

50 lugares sentados.

Ingresso R$ 20,00

Aceita-se cartões de crédito e débito.

https://www.facebook.com/musicanobaixo

www.baixopinheirosbar.com.br/musicanobaixo