Últimas Notícias

11/10/2017

Lagosta e bacalhau no menu do Armazém Santo Antônio para festival

Dois nobres ingredientes do mar são destaque no menu que o Armazém Santo Antônio apresenta até o final deste mês no Festival Bom Gourmet

divulgação

O chef Giuliano Hahn utilizou lagosta e bacalhau entre os destaques do cardápio desenvolvido para o evento, que vai até 29 de outubro e custa R$ 54,00. A seleção de pratos é exclusiva para o jantar, de terça-feira a sábado, das 19h30 às 23h30.

Na entrada do menu exclusivo, pode-se escolher entre Salada quente de lagosta com bisque e framboesa ou Causas limeñas - causas são pratos típicos de Lima, capital do Peru, feitos com camadas de purê de batata, como se fosse o nosso escondidinho.

Já para o prato principal, as opções contam com Lombo de bacalhau com quinoa andina e flocos de castanha do Pará ou Mignon com Aligot de batata roxa e coroa de cogumelo Paris. Para sobremesa, há Areia de Marieta com semi-fredo de cupuaçu ou Churros. Areia de Marieta é um tipo de farofa doce crocante, inventada pelo chef, que leva na receita chocolate, leite em pó e outros ingredientes.

Armazém Santo Antônio no Festival Bom Gourmet

Data: até 29 de outubro de 2017

Horário: de terça-feira a sábado, das 19h30 às 23h30

Valor: menu completo a R$ 54,00 por pessoa

Endereço: Rua Solimões, 344 - São Francisco, Curitiba - PR

 

Informações: (41) 3077-5505 | www.armazemsantoantonio.com.br