Últimas Notícias

10/10/2017

Authen lança bermuda para melhor performance das corredoras

Primeira marca brasileira de Technical Activewear ouviu as esportistas e criou a bermuda perfeita

divulgação

A Authen, primeira marca brasileira de Technical Activewear, acaba de lançar a bermuda Grit. Depois de participar de diversas corridas femininas e conversar com muitas atletas, a marca entendeu as necessidades de uma mulher das mulheres durante treinos e competições. Com isso, criou a Grit, bermuda indicada para quem não abre mão da melhor performance e funcionalidade.

Feita com tecido exclusivo de alta compressão, que previne a fadiga muscular, a Grit reduz as vibrações dos músculos proporcionando um rendimento maior na performance esportiva. Além disso, a peça tem bolsos amplos que acomodam celular, gel, cartão, chave do carro, garrafinha, entre outros.

Pensando exclusivamente no corpo da mulher brasileira, a bermuda foi projetada com uma modelagem dinâmica para proporcionar o caimento perfeito, ou seja, a peça não sai do lugar e ao mesmo tempo não aperta. Vale ressaltar que o tecido da Grit protege as corredoras de raios ultravioletas bloqueando mais de 97% dos raios.

Todos os detalhes, para que a bermuda Grit seja perfeita, levam o DNA da marca: engenharia americana com a alma brasileira, oferecendo peças 100% autênticas e perfeitas para as mulheres.“Essa é a bermuda queridinha de nossas consumidoras, especialmente nas corridas femininas e queremos que mais mulheres usem e aprovem. Sabemos que todas vão gostar porque de fato o produto foi pensado 100% nelas”, conta Christopher Spike, CEO da Authen.   

A bermuda Grit, assim como toda a coleção verão da Authen, está disponível no site e em mais de 100 pontos de venda em todo o Brasil -  www.authen.com.br

 

Sobre a Authen: criada por um engenheiro americano, que aliou todo o seu conhecimento em negócios com sua paixão pelo espírito brasileiro, a Authen tem em seu DNA a tecnologia e precisão dos “ianques”, em sintonia com a alma brasileira. Essa característica, que pode ser traduzida como “Technical Activewear”, possibilita a criação de peças projetadas para o desempenho esportivo e que ao mesmo tempo se adaptam perfeitamente ao corpo, sem tirar a essência da mulher brasileira