Últimas Notícias

17/07/2017

Luiza Helena Trajano vira Shark por um dia na 2ª temporada de Shark Tank Brasil - Negociando com Tubarões

Entre os 60 mais poderosos do Brasil, a executiva entra no tanque por um dia, em busca dos empreendimentos mais inovadores do país

divulgação

Uma das novidades da segunda temporada de Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões, versão brasileira de um dos realities de maior sucesso em todo mundo, que vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 20h, no Canal Sony é a participação de empresários renomados como convidados especiais em alguns episódios do programa. No episódio da próxima quinta-feira, dia 20/07, Luiza Helena Trajano, se junta ao time de Sharks para procurar os melhores negócios para investir.

Atualmente na Presidência do Conselho de Administração do Magazine Luiza, com mais de 800 lojas, Luiza Helena Trajano é conhecida por transitar tranquilamente entre os clientes. Formada em Direito e Administração de Empresas, foi responsável pelo salto de inovação e crescimento que colocou sua empresa entre as maiores varejistas do país. Também preside o Mulheres do Brasil, um grupo com mais de 5 mil mulheres de diversos segmentos, com o objetivo de discutir temas ligados ao Brasil e o propósito de serem protagonistas na construção de um país melhor. “É muito gratificante para mim ver que cada vez mais encontramos pessoas com uma percepção empreendedora e que apresentam conceitos arrojados que podem mudar o rumo da economia e dos negócios do Brasil”, comenta a empresária sobre sua participação no programa.

Junto à Caito Maia, fundador da Chilli Beans; Cristiana Arcangeli, empresária serial do segmento de moda, beleza e bem-estar; João Appolinário, fundador da Polishop; Robinson Shiba criador e Presidente da rede China In Box; e Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil; Luiza Helena Trajano mostra a que veio aos empreendedores que apresentam planos ousados em busca de investimentos para desenvolver seu negócio. 

Produzido pela Floresta Produções em parceria com o Canal Sony, Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões contou com 16 episódios em sua primeira temporada e recebeu 64 empreendedores – desses, 22 convenceram pelo menos um dos sharks, somando um total de mais de seis milhões de reais investidos. 

 

Sobre o Canal Sony

O Canal Sony pertence à Sony Pictures Entertainment e oferece aos telespectadores programação variada e de qualidade, desde filmes renomados até séries de comédia, drama, ação, assim como reality shows musicais e de lifestyle. Exibe títulos de sucesso mundial, como “The Voice”, “The X Factor”, “How To Get Away With Murder”, “Scandal”, “Grey’s Anatomy”, “Once Upon a Time”, além das produções nacionais “Entubados”, “Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões”, “Comer Bem, Que Mal Tem?”, “Receitas em Série com Isadora Becker”, entre outros. O Canal Sony está com uma nova grade de programação mais simples, organizada e intuitiva, pensada especialmente para os fãs, com faixas especiais de séries de segunda à sexta-feira das 12h às 18h; programas nacionais focados em gastronomia das 18h às 19h e, das 19h às 23h, o novo primetime com episódio inédito às 20h e o formato de catch-up: quem é louco por séries vai acompanhar seus programas preferidos por mais tempo, sempre no mesmo dia da semana. Aos sábados, o Canal exibe a maratona de filmes Cine Sony e, aos domingos, as reprises da semana. Para mais informações, entre em contato com a assessoria de imprensa.

Sobre a Floresta

A Floresta é uma produtora especializada em conteúdo de alta qualidade para televisão. Cria e produz formatos de programas e séries originais e internacionais. Desde 2010, início da parceria da Sony Pictures Television com Elisabetta Zenatti, desenvolve dezenas de títulos exclusivos e faz parcerias com os principais canais da TV aberta e a cabo.

Twitter: Twitter.com/canalsony

Facebook:facebook.com/CanalSonyBR

Instagram: @canalsonybr

Site: br.canalsony.com

Spotify: Canal Sony BR

 

Snapchat: canalsonybr