Últimas Notícias

17/07/2017

Natura lança novos produtos das linhas de amenidades para hotéis

A Natura renovou a linha de amenidades para hotéis, agora alinhada à oferta de produtos regulares da companhia

divulgação

Para os hotéis de categoria midscale, o portfólio de produtos oferecidos passou a contar com a linha Natura Plant Nutrição e Brilho, que combina três óleos nutritivos – noz pecã, macadâmia e gergelim – para nutrir e resgatar a vitalidade e o brilho dos fios.

Além disso, as amenidades oferecidas pela Natura também contemplam a linha Tododia Algodão, cujos produtos –  que já faziam parte do portfólio –  tiveram linguagem e formulações renovadas. Além de suave fragrância, essa linha possui textura leve e de rápida absorção.

Já as amenidades de Ekos, voltadas para os hotéis de categoria upscale, são produzidas com ativos da biodiversidade brasileira, cujos benefícios funcionais são potencializados pela tecnologia. O novo portfólio é composto pelos ativos de murumuru (cabelos) e castanha (corpo e sabonetes). O murumuru possui alta afinidade com a fibra capilar e alinha as cutículas capilares. Já o óleo da castanha é rico em ômega-6 e ômega-9 e nutre a pele, estimulando a produção de proteínas estruturantes até as camadas mais profundas.

Áreas de atuação

 

Desde 2004, a Natura atua nesse segmento, fornecendo produtos para a rede hoteleira em todo o Brasil.

As amenidades da Natura estão presentes em pequenos hotéis e pousadas boutique e grandes cadeias hoteleiras como Accor, Atlantica e BHG. A empresa também atua no seguimento de hotelaria hospitalar, como no Hospital Albert Einstein, e na aviação, com a oferta das amenidades nas salas VIP da Latam e da StarAlliance, no aeroporto internacional de Guarulhos.

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza. Líder no setor de venda direta no Brasil, registrou R$ 7,9 bilhões de receita líquida em 2016, possui mais de 7 mil colaboradores, 1,8 milhão de consultoras e operações na Argentina, no Chile, no México, no Peru, na Colômbia e na França. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. A estrutura da companhia é composta por fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA), oito centros de distribuição no Brasil, um hub logístico em Itupeva (SP) e centros de Pesquisa e Tecnologia em São Paulo (SP) e Nova York (EUA). Detém 100% da fabricante australiana de cosméticos Aesop, com lojas em países da Oceania, Ásia, Europa e América do Norte. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pela Rede Natura rede.natura.net, por meio do app Natura ou nas lojas nos shoppings Morumbi, Villa Lobos, Pátio Paulista, Eldorado e Anália Franco, em São Paulo. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas seguintes redes sociais: Linkedin, Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.